Olhar Direto

Terça-feira, 11 de agosto de 2020

Notícias / Cidades

Polícia encontra sete armas em casa no Alphaville onde adolescente foi morta; proprietário é atirador esportivo

Da Redação - Isabela Mercuri

13 Jul 2020 - 08:43

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Polícia encontra sete armas em casa no Alphaville onde adolescente foi morta; proprietário é atirador esportivo
O dono da casa onde a adolescente de 14 anos Isabele Guimarães Rosa foi morta na noite do último domingo (12) era atirador esportivo. Na residência, localizada dentro do condomínio Alphaville, havia sete armas de fogo. Foi com uma delas que a amiga, moradora da casa, disparou contra a vítima.

Leia também:
Adolescente mata amiga de 14 anos acidentalmente ao manusear arma dentro do Alphaville 

Segundo informações da Polícia Judiciária Civil, por volta das 22h30 Isabele já foi encontrada sem vida no banheiro da casa. A amiga informou à Polícia que efetuou o disparo acidentalmente contra a colega.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou a morte da adolescente. A Delegacia Especializada de Homicídios e  Proteção a Pessoa também esteve no local e investiga o crime.
 
Isabele morreu com um tiro na cabeça, efetuado pela amiga ao manusear uma pistola PT 380, dentro do condomínio Alphaville I, no bairro Jardim Itália, em Cuiabá. O nome da outra adolescente que estava com ela não foi divulgado. A cena do crime teve alterações. 
 
O corpo de Isabele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia e em seguida será liberado para os procedimentos fúnebres. 

26 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • paula
    14 Jul 2020 às 08:22

    Bolsonaro não sai distribuindo armas pra ninguém e nem mandando matar! ô povo esquerdista sem noção! esse ai no minimo já pratica há uns 20 anos pra ter tantas armas, culpa toda é Bolsonaro? esse cidadão é alguma criancinha? sem noção esses petistas!

  • joemia
    14 Jul 2020 às 07:19

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Juliano
    13 Jul 2020 às 23:35

    Dito Borracheiro é o que tem de pior neste país.

  • Sadi troxinha
    13 Jul 2020 às 21:39

    Comparar carros com arma...que bizarro...carros servem para levar as pessoas de um lado para o outro, armas servem para MATAR pessoas. O dia que vc sentar no cano do seu revolver e ele te levar para o trabalho vc faz essa comparação ridícula. E outra, liberando armas não há como separar quem é ou não "cidadão de bem" até que a merda aconteça, até que o vizinho mate o vizinho, até que o motorista mate o outro motorista, todo mundo é "cidadão de bem". Mas tem um jeito mais fácil: arma para polícia e forças armadas, e quem não for nem polícia nem FA e estiver armado É BANDIDO, aí acaba esse argumento vagabundo de bandido ter arma e "cidadão de bem " não.

  • Sadi
    13 Jul 2020 às 17:28

    Olha a matéria tendenciosa: "Polícia encontra sete armas..." Se não é chamada sensacionalista, então quem redigiu a matéria demonstra total ignorância sobre o que está noticiando. CAC´s podem ter até 30 armas de calibre permitido e mais 30 de calibre restrito. Assim como você pode comprar quantos carros, motos, caminhões e lanchas que o seu dinheiro e a sua habilitação permitirem. Não é a atividade que tem que sofrer com pessoas descuidadas, mas a própria pessoa que tem que ser penalizada. Vamos lançar um movimento contra os carros, por conta dos maus motoristas, pois o trânsito brasileiro mata mais que a guerra... Bom senso é imprescindível, gente.

  • Sadi
    13 Jul 2020 às 17:04

    Marcos, realmente não tem que armar o cidadão de bem, não. Deixa só os bandidos armados. Basta trancar todo mundo em suas casas que isso vai resolver o crime organizados e os crimes como o dessa matéria... Meu Deus...

  • DITO BORRACHEIRO
    13 Jul 2020 às 14:07

    povo cuiabano e nojento ta cheio de investigador nos comentarios, cheio de perito, cheio de gente que acha e o que nao acha ser certo, ahh vai caçar o que fazer xomano ta pior que catarina a fofoqueira e o pior querendo que divulga nome da menina que matou sendo que a mesma é menor de idade vão estudar povinho mediocre.

  • MARCOS CAMPOS
    13 Jul 2020 às 13:58

    QUE DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DE TODOS OS ENVOLVIDOS. E MUITA GENTE USANDO ISSO COMO OPORTUNISMO.

  • Wilson
    13 Jul 2020 às 12:35

    Atirador tem que perder o registro, OMISSO NA GUARDA DOS PCE

  • ????
    13 Jul 2020 às 12:32

    Vamos lá, a arma não estava apontada para a cabeça da isa, foi realmente um acidente, e qualquer praticante de IPSC, tem direito de ter até 30 armas em casa, ent 7 é um número baixo, infelizmente a praticante de ipsc ñ foi devidamente instruída de como manusear uma arma de fogo em casa, ela esqueceu de checar o cano da arma para ver se tinha munição, pequenas coisas salvam vidas, parem de atacar a menina e a família

Sitevip Internet