Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

família enlutada

Homem morre de coronavírus vinte dias depois de perder irmão para a doença

Foto: Reprodução / Facebook

Homem morre de coronavírus vinte dias depois de perder irmão para a doença
Dois irmãos de Tangará da Serra (242km de Cuiabá) morreram vítimas do novo coronavírus (Covid-19) com vinte dias de diferença. Sebastião Socoré, de 72 anos, faleceu no último dia 22 de junho, e seu irmão João Socoré, de 73 anos, morreu no último domingo (12). Nas redes sociais, a família lamenta a tragédia.


Leia também:
Emanuel anuncia abertura de mais 20 leitos de UTIs a partir de hoje em Cuiabá

“Hoje nossa família não é a mesma, hoje alguém muito importante nos deixou.. Hoje eu confesso que por muitas vezes não acreditei que esse vírus era tão violento assim. E hoje com lágrimas nos olhos, quero sim chamar a atenção, quero sim te alertar. Gente o Covid 19 ele é muito grave, o Covid 19 ele mata. Não espere para se proteger, se proteja a tempo, porque hoje essa pessoa maravilhosa se foi, ele era uma das melhores pessoas que até hoje conheci na vida, ele era um homem como muitas vezes não vi na vida. Então por favor não deixe de se cuidar, zele por quem você ama que também o faremos. Saudades eternas meu sogro, o senhor vai deixar um vazio nos nossos corações, te amamos eternamente”, publicou, em 22 de junho, Carol Aguiar.
 
Já neste domingo (12), ela publicou novamente: “Que Deus com sua infinita bondade possa confortar nossa família mais uma vez, família Socoré em luto”. O filho de Sebastião, Júnior Socoré, também se manifestou. No dia 22, compartilhou que estava de luto, e neste domingo, disse: “Pai hoje o senhor se encontrou com seu irmão no Céu, meu querido Tio João .... Amamos vocês demais fiquem com Deus”.
 
Até a noite de domingo (12), o boletim da Secretaria de Estado de Saúde (SES) havia divulgado que Tangará da Serra tinha 1154 casos confirmados de coronavírus (Covid-19) e 11 óbitos pela doença. No documento, também aparece que uma vítima de 73 anos da cidade, provavelmente João, tinha hipertensão e cardiopatia como comorbidades.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet