Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

internado no hmc

Vigilante de aeroporto é confundido com ladrão e baleado pela Rotam

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Vigilante de aeroporto é confundido com ladrão e baleado pela Rotam
Policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) atiraram em um vigilante do aeroporto Jonas Pinheiro da cidade de Santo Antônio do Leverger (30 quilômetros de Cuiabá), depois de confundi-lo com um bandido. O episódio foi registrado na madrugada desta terça-feira (14).


Leia mais:
Cinco ônibus são incendiados durante a madrugada em MT

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe recebeu informações de uma suposta tentativa de roubo e que os suspeitos estariam armados no local. Os militares entraram no aeroporto e visualizaram através de uma janela, um homem deitado no chão. A PM diz que verbalizou para que ele saísse com as mãos na cabeça, mas ele aparentava estar dormindo.

O pedido teria sido repetido outras vezes até que o homem levantou sonolento. Na ocasião, ele teria apontado uma arma de fogo para a equipe da PM, que revidou e deu três tiros. O homem então teria soltado a arma e dito que seria vigilante do local, porém não teria registro em nenhuma empresa. Questionado, o vigilante afirmou que não tinha porte de arma de fogo e não sabia da procedência.

O homem também relatou que teria recebido informações de que suspeitos tentariam cometer o roubo de uma aeronave e quando os policiais chegaram, ele pensou que seriam os bandidos.

O vigilante foi encaminhado para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) e seu estado de saúde é considerado estável. Em checagem, os militares constaram que a arma usada pelo vigilante tinha registro de extravio.

Ainda de acordo com a ocorrência, o vigilante teria agradecido aos policiais. “Graças a Deus estou bem. Com todas essas armas que vocês estão, eu poderia ter morrido. Peço desculpas por não ter percebido que eram policiais militares. Levantei do chão atordoado”, descreve o BO.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet