Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Avenida Fernando Corrêa

Amigos e familiares prestam homenagens com lenços brancos em cortejo de adolescente morta pela amiga; vídeo

Foto: Reprodução

Amigos e familiares prestam homenagens com lenços brancos em cortejo de adolescente morta pela amiga;  vídeo
Amigos e familiares de Isabele Guimarães Ramos, 14 anos, morta no último domingo (12), no condomínio Alphaville, em Cuiabá, após a amiga atirar acidentalmente na sua cabeça, prestaram uma homenagem nesta terça-feira (14), durante o cortejo que levou o corpo da adolescente para o Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.


Leia mais:
“O sentido da vida é fazer você sofrer”, diz irmão de adolescente morta no Alphaville; pai morreu em acidente
 
Todos se reuniram na avenida Fernando Corrêa da Costa, uma das principais da Capital, e balançaram lenços brancas quando o cortejo passou pela via. O momento emocionante chamou atenção de quem passava pela região.
 
O corpo seguiu para o Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá, onde foi enterrado seguindo os protocolos vigentes em período de pandemia.


 
Morte de Isabele
 
Segundo informações da Polícia Judiciária Civil, por volta das 22h30 Isabele já foi encontrada sem vida no banheiro da casa. A amiga informou à Polícia que efetuou o disparo acidentalmente contra a colega.
 
Isabele morreu com um tiro na cabeça, efetuado pela amiga ao manusear uma pistola PT 380, dentro do condomínio Alphaville I, no bairro Jardim Itália, em Cuiabá.
 
Das sete armas encontradas na residência, duas delas não estavam com o registro no local e por este fato, o proprietário foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Ele foi conduzido à DHPP e autuado pelo crime, que é afiançável. Depois de pagar a fiança, foi liberado.
 
O delegado Olímpio Fernandes vai realizar as oitivas e aguardar todos os laudos periciais para esclarecer a dinâmica do crime. Ele irá se pronunciar somente após ter todas as informações necessárias para elucidação do crime.
 
Especialista acredita que a adolescente de 14 anos responsável por atirar e matar Isabele Guimarães Ramos, também de 14, no último domingo (12), no condomínio Alphaville, em Cuiabá, é penalmente inimputável, cabendo apenas medidas sócio-educativas. Caso a versão sobre tiro acidental seja comprovada, as investigações devem ser direcionadas aos pais dos envolvidos, sujeitos com o dever de cuidado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet