Olhar Direto

Sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Notícias / Cidades

Disfarçada de técnica de enfermagem, mulher tenta entrar em UTI para ver marido com Covid-19

Da Redação - Isabela Mercuri

16 Jul 2020 - 10:46

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Disfarçada de técnica de enfermagem, mulher tenta entrar em UTI para ver marido com Covid-19
Desesperada para ver o marido antes que ele fosse entubado, uma mulher se disfarçou de técnica de enfermagem para tentar entrar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. Ela foi descoberta e conduzida à delegacia.

Leia também:
Com suspeita de Covid-19, professora ligou para o irmão pedindo ajuda antes de morrer no Alphaville

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Polícia Militar, o caso aconteceu na tarde de quarta-feira (15). A mulher se apresentou na unidade de saúde e informou que aquele seria seu primeiro dia de trabalho.

Disfarçada de técnica de enfermagem, ela ainda disse que precisava se apresentar para a enfermeira responsável pela UTI da unidade. No entanto, logo foi descoberto seu plano, e a Polícia Militar foi acionada.

A mulher, então, disse aos policiais que queria ver seu marido antes que ele fosse entubado. Ela ainda afirmou que tinha sido infectada, mas que já estava curada. A mulher foi conduzida à delegacia por falsidade ideológica.

10 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • André
    17 Jul 2020 às 05:24

    É o amor . . .

  • joao
    16 Jul 2020 às 18:02

    A prova que temos é que neste hospital não tem segurança, entra quem quer. O pessoal que trabalha neste hospital está correndo sérios riscos. Esta pessoa teria que ser barrada na portaria.

  • Mulher ma
    16 Jul 2020 às 16:58

    Parabéns para ela Isso mostra que e uma esposa dedicada Queriam o que ? Que ela estivesse com outro homem em casa? Isso e o amor sem limites Gostar de tanto de alguém que valha a pena o risco. Eu faria a mesma coisa Se eu tiver que morrer morro com meu Marido. Esse cara e casado com mulher que ama e respeita ele. Afinal não e na saúde e na doença que prometem cuidar um do outro? Ou isso e falsidade do casamento?

  • Tânia
    16 Jul 2020 às 16:24

    Irresponsável! Colocou a vida dela e dos demais na UTI em risco por causa de um capricho seu. Se todo mundo resolver fazer isso, vai virar bagunça, e aumentar mais o caos nesses hospitais. Péssimo exemplo. E ainda tem muita gente que aplaude a atitude egoista dessa senhora.

  • Oliveira
    16 Jul 2020 às 16:07

    O que o desespero não faz, deveria deixar ela entrar, situa desesperador é difícil até de imaginar, tenha fé em Deus que seu marido vai ser curado, coloca nas mãos de Deus.

  • Flaviocbamt da Silva
    16 Jul 2020 às 15:09

    Coitada ela fez isso com desespero de ver o marido, pois sendo santa casa o medo foi não ve-lo mais. Na santa casa perdi meu irmão.

  • Velho Chico
    16 Jul 2020 às 15:03

    Pelo amor de Deus, gente. Não prestigiem o que é errado, apesar das boas intenções dessa mulher. UTI é um lugar reservado e muito arriscado à contaminação.

  • toto
    16 Jul 2020 às 14:08

    Essa mulher merece nota dez, deveriam pelo menos deixar ela ver o marido de forma rápida e pronto.

  • Sonia
    16 Jul 2020 às 11:44

    Eu faria o mesmo! não julguemos porque o desespero tomou conta da população.

  • Whitney
    16 Jul 2020 às 11:42

    Não precisa ser encaminhada para a delegacia, todo que estão entrando de lá não está saindo, a minha mãe foi intimada e morreu na santa casa , e nem pude me despedir

Sitevip Internet