Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Pulmões comprometidos

Após duas semanas de tratamento de Covid-19 em SP, Botelho retorna para Cuiabá

Foto: Assessoria

Após duas semanas de tratamento de Covid-19 em SP, Botelho retorna para Cuiabá
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), retornou a Cuiabá nesta terça-feira (28). O parlamentar estava em São Paulo, onde ficou internado em uma Unidade semi-intensiva para se tratar de lesões nos pulmões provocadas pelo novo coronavírus.

 
Leia também
Botelho admite que subestimou a Covid-19 e informa que está 50% dos pulmões comprometidos

 
Em comunicado enviado à imprensa, o deputado disse que vai aproveitar o recesso parlamentar nesta semana para concluir o tratamento e retomar as atividades na presidência do legislativo somente próxima segunda-feira (03).
 
Ele também agradeceu as orações que recebeu e do apoio da família e amigos, além da sua esposa Sônia Botelho, que o acompanhou durante todo o tratamento hospitalar.
 
“A minha cura está em primeiro lugar em Deus e também no carinho e conforto da minha esposa”, afirmou Botelho.
 
O deputado, por fim, chamou a atenção sobre a gravidade dessa doença que já fez milhares de vítimas no Brasil. E alerta sobre a necessidade de continuar os cuidados para conter o avanço da doença, ainda mais com o retorno das atividades comerciais. O parlamentar também aproveitou para fazer o alerta nas suas redes sociais sobre o perigo do coronavírus.
 
“Amigos, quero deixar uma mensagem para todos, essa doença é séria e atualmente, não existe vacina para prevenir a infecção pela COVID-19, então a melhor atitude é adotar medidas preventivas, respeitem os protocolos de isolamento social".
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet