Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

URGENTE

Seis criminosos são mortos em confronto com o Bope em Cuiabá

Foto: Bruno Pinheiro

Seis criminosos são mortos em confronto com o Bope em Cuiabá
Seis criminosos, ainda não identificados, foram mortos em confronto com o Batalhão de Operações Especiais (Bope), nesta quarta-feira (29), nos fundos do Belvedere II, em Cuiabá. A informação foi confirmada ao Olhar Direto pela Polícia Militar.


Conforme as informações iniciais, os bandidos estavam em dois carros (Corolla blindado e Uno) e atiraram contra a viatura do Bope. Os PMs responderam os disparos e seis bandidos acabaram atingidos.

Ao Olhar Direto, o  tenente-coronel Ronaldo Roque da Silva, comandante do Bope, disse que o acompanhamento começou desde noite de terça-feira (28). Até que conseguiram vistoriar um veículos com as características informadas, porém não houve êxito no pedido de parada feito pelo policiais. Os criminosos abriram fogo contra a PM e deram ré no carro, para poder fugir pela mata. Em seguida, houve o confronto. No local onde os criminosos foram mortos, os PMs encontraram três revólveres e a mesma quantidade de pistolas.

Um dos homens usava colete balístico e outro tornozeleira eletrônica. Uma máscara de palhaço também foi apreendida.

Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local, mas apenas constataram os óbitos dos criminosos. Não há informações de policiais feridos.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está no local realizando os trabalhos, assim como a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Atualizada às 08h03 e às 08h27
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet