Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

flagrante

Tatuador é preso por tentar estuprar cliente em estúdio

Foto: Ilustração

Tatuador é preso por tentar estuprar cliente em estúdio
Um tatuador, que não teve o nome divulgado, foi preso por tentar estuprar uma cliente no estúdio, localizado no bairro Coophalis, em Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá), na madrugada desta quarta-feira (29).


Leia mais:
Jacaré abocanha câmera de família que tentava filmá-lo no Pantanal mato-grossense; vídeos

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi até o estúdio para fazer uma tatuagem acompanhada do namorado. No entanto, o companheiro teria sido barrado na entrada. O suspeito alegou que se tratava de uma medida de prevenção à Covid-19.

Na recepção, o tatuador disse que precisava identificar melhor o posicionamento da tatuagem e pediu para a vítima ficar nua. Na ocasião, o suspeito teria tocado nas partes íntimas da vítima.

Já na sala onde seria realizado o procedimento, o tatuador pediu que ela ficasse de costas. No entanto, em determinado momento, a vítima percebeu que o suspeito estava com a genitália para fora da roupa.

A vítima ficou desesperada e saiu correndo. O suspeito ainda teria tentado disfarçar a situação e pedido para ela ficar e fazer a tatuagem. A mulher e o namorado acionaram a Polícia Militar, que seguiu até a casa do tatuador. Ele tentou fugir pela porta dos fundos, mas foi localizado em cima do telhado.

A PM também encontrou duas cobras na casa do tatuador, sendo uma jiboia e uma americana (corn snake). Também havia uma espingarda, um tablete de maconha, balança de precisão, uma arma conhecida como besta, flechas e uma machadinha.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia e deverá responder por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, estupro e crime contra a fauna.
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet