Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

NO INTERIOR

Acusado de executar homem dentro de casa é preso pela Polícia Civil

Acusado de executar homem dentro de casa é preso pela Polícia Civil
A Polícia Civil de Rondonópolis (212 quilômetros de Cuiabá), através de investigações da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esclareceu o homicídio ocorrido na tarde de segunda-feira (27), com a prisão em flagrante do autor do crime.


Leia mais:
Tatuador é preso por tentar estuprar cliente em estúdio

Mauro Sergio Gonçalves dos Santos, de 33 anos, foi a vítima do homicídio que ocorreu  por volta das 17 horas, em sua residência no bairro Vila União.

Segundo as informações, a vítima estava em casa quando o suspeito chegou na frente da residência e entrou efetuando diversos disparos de arma de fogo. A vítima tentou fugir, mas acabou sendo atingida e caiu no quintal da casa vizinha.

Com base em informações passadas pelas testemunhas, a equipe da DHPP Rondonópolis conseguiu identificar o suspeito que foi localizado no bairro Conjunto São José.

Após ser localizado, o suspeito foi conduzido a DHPP onde interrogado pela delegada Juliana Buzetti, negou a autoria do crime, mesmo sendo seguramente reconhecido por testemunhas como o suspeito que chegou a residência e atirou contra a vítima.

“Acredita-se que o homicídio tenha ligação com o tráfico de drogas, porém as investigações continuam para esclarecer a motivação do crime”, disse a delegada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet