Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

após denúncia

Polícia fecha boca de fumo e prende ‘líder’ do tráfico ligado ao Comando Vermelho

Foto: Reprodução

Polícia fecha boca de fumo e prende ‘líder’ do tráfico ligado ao Comando Vermelho
Após uma denúncia anônima, investigadores da Polícia Civil de Nova Ubiratã (305km de Cuiabá) conseguiram identificar uma boca de fumo e prender dois homens, comandantes do tráfico de drogas da cidade. Um deles é membro da facção criminosa Comando Vermelho.


Leia também:
Em alta velocidade, motociclista morre ao bater em caminhão parado
 
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, os investigadores Wellington Similli, Ricardo Sanches, André Moraes e Reinaldo Peroba receberam a denúncia. Logo depois, foi feito monitoramento no local, no centro da cidade. Ali, os policiais observaram por um tempo de longe, e perceberam a movimentação intensa de pessoas.
 
Em dado momento, eles foram até a casa citada, e encontraram os suspeitos. Um deles tentou jogar tabletes no quintal do vizinho, no entanto, após a revista foram encontrados: 3 tabletes inteiros e 5 pedaços de tabletes, 1 porção solta invólucra em uma sacola verde, todos de substância análoga à maconha, 17 cabecinhas de substância esbranquiçada, aparentando ser pasta base de cocaína, mais 1 porção de pedra esbranquiçada aparentando pasta base de cocaína, 1 porção pequena de substância análoga de maconha pronta para a venda, 1 moedor com substância aparentando ser maconha, 1 balança de precisão, 3 munições intactas de calibre .22, 1 embalagem aberta contendo papel de seda, 986,10 reais em moeda nacional e 9 celulares de marcas variadas.
 
Dois homens foram presos, um deles de 30 anos e o outro de 31. Testemunhas contaram que a droga havia acabado de chegar, e os denunciantes disseram que não aguentavam o cheiro forte de drogas que assolava o local. Os dois homens presos ficarão à disposição da justiça para as providências cabíveis.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet