Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

entrou em contradição

Mulher é presa por matar marido com golpes de faca em residência

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Mulher é presa por matar marido com golpes de faca em residência
Uma mulher de 31 anos foi presa por matar o marido com golpes de faca na residência onde moravam, em Colniza (a 1.065 quilômetros de Cuiabá). O homicídio de Jucelino Cardoso Batista, 54 anos, ocorreu na segunda-feira (27). Na ocasião, a mulher negou o crime. Contudo, com base nas informações apuradas e diante das contradições apresentadas pela suspeita, ela foi autuada em flagrante pelo homicídio.


Leia mais:
Líder comunitário de 37 anos morre de coronavírus em Cuiabá

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi encontrada morta na residência em que morava com a esposa, com diversas perfurações de arma cortante no pescoço e nas costas.

Quando as equipes policiais chegaram ao local, a mulher relatou que acordou ao ser surpreendida com um homem esfaqueando o seu marido e diante da agressão, pegou um facão para se defender.  Segundo afirmou aos policiais, ela teria entrado em luta corporal com o homem antes de ele fugir, ocasião em que se feriu na mão e outras partes do corpo.

Contradições

Após a mulher ser atendida no hospital para cuidar dos ferimentos apresentados, os policiais voltaram com ela no local do crime para esclarecer algumas informações. Durante as diligências os policiais questionaram algumas situações encontradas na casa, que fizeram com que a esposa da vítima entrasse em contradição.

Na casa não havia sinais de arrombamento. Entre outras evidências levantadas no local estava o fato de o corpo apresentar rigidez cadavérica,  demonstrando que o crime tinha ocorrido há algumas horas, e não no início da manhã. Na casa também foram encontradas manchas de sangue com pegadas de apenas duas pessoas e não três como deveriam ter se houvesse uma terceira pessoa, além do casal. A suspeita também teria retirado R$ 1,5 mil que estava na carteira da vítima.

Aos policiais, a mulher confirmou que é usuária de drogas e que a casa funcionava como um ponto de venda de entorpecente e os responsáveis era seu marido e a suspeita.

Após ser autuada pelo homicídio, a mulher foi encaminhada para exame de corpo de delito e depois colocada à disposição do Poder Judiciário.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet