Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Durante a madrugada

Politec identifica os seis mortos em confronto com o Bope

29 Jul 2020 - 18:38

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo / Max Aguiar

Foto: Divulgação

Politec identifica os seis mortos em confronto com o Bope
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) conseguiu identificar os seis homens mortos em um confronto com o Batalhão de Operações Especiais (Bope), nos fundos do condomínio Belvedere, no bairro Jardim Imperial, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (29).

 
Leia também
Policial Militar e filho de sargento estão entre os seis mortos em confronto com o Bope

 
Conforme o Olhar Direto já havia adiantado, o policial militar Oacy da Silva Taques e Leonardo Vinícius de Moraes Alves, filho de um sargento da PM estão entre os mortos no confronto. Também morreram Gabriel de Paula Bueno, Jhon Dewyd Bonifácio de Lima, André Felipe de Oliveira Silva e William Diego Ribeiro Morais.
 
De acordo com a Polícia Militar, os seis homens estavam em dois carros (Corolla blindado e Uno) e atiraram contra a viatura do Bope durante uma perseguição.
 
Ao Olhar Direto, o  tenente-coronel Ronaldo Roque da Silva, comandante do Bope, disse que os bandidos estavam sendo monitorados desde a última terça-feira (28). No local onde os criminosos foram mortos, os PMs encontraram três revólveres e a mesma quantidade de pistolas.
 
No boletim, registrado na central de flagrantes da Polícia Civil, o sargento da PM, pai de um dos homens mortos, explicou que guardou a arma em seu quarto, por volta das 22h de ontem e que às 07h de hoje percebeu que a pistola não estava mais no local e nem o filho havia sido localizado.
 
Toda ação está sendo investigada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Caio Albuquerque.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet