Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

MANDADO DE PRISÃO

Enfermeiro que matou desafeto após show de Bruno e Marrone é preso 16 anos depois

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Enfermeiro que matou desafeto após show de Bruno e Marrone é preso 16 anos depois
Policiais civis da 3ª Delegacia do Coxipó, cumpriram um mandado de prisão contra um enfermeiro, que estava foragido da Justiça há mais de 10 anos por ter matado um desafeto em Cáceres (distante 220km de Cuiabá) após um show da dupla Bruno e Marrone, no ano de 2004. 


Leia mais:
Politec identifica os seis mortos em confronto com o Bope

A prisão foi feita pelos agentes na última terça-feira (28). Ele estava trabalhando em um hospital situado na Rua Tenente Thogo da Silva Pereira, no bairro Popular, em Cuiabá. 

Em 2004, quando cometeu o crime, segundo relato do processo que consta no Tribunal de Justiça de Mato Grosso, o enfermeiro Airton Ney da Silva teria atirado duas vezes em Valdeberto Bruno Chaves. 

A confusão começou após o show. Airton saiu do evento com a namorada e Valdeberto teria passado e encostado a bicicleta na sua companheira. Depois disso eles começaram uma briga e Airton foi pra sua casa. 

Em seguida, ele pegou a arma e foi até o endereço de Valdeberto, que morava na mesma rua de sua casa. Após chamá-lo, Airton atirou e fugiu. Ele foi julgado pelo crime e foi condenado a 16 anos de reclusão por homicídio qualificado. 

Mesmo julgado, ele ficou foragido. Airton chegou a fazer faculdade de enfermagem em uma universidade de Várzea Grande e estava trabalhando quando foi capturado. Após a detenção, ele foi colocado na viatura sem o uso de algemas e levado para a Delegacia de Capturas, no bairro Centro América, em Cuiabá. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet