Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

DECIDIU

Gisela Simona recua de disputa ao Senado e confirma que será candidata a prefeita de Cuiabá

Foto: Rogério Florentino - Olhar Direto

Gisela Simona recua de disputa ao Senado e confirma que será candidata a prefeita de Cuiabá
A suplente de deputada federal e servidora de carreira do Estado, Gisela Simona (Pros), conformou nesta quinta-feira (30) que será candidata à Prefeitura de Cuiabá nas eleições de 15 de novembro deste ano. 


Leia mais:
Sem diálogo, Abílio enfraquece oposição e não deve ter apoio de principais aliados em candidatura

Gisela estava em um impasse para decidir se seria candidata ao Senado, como foi oficializado no primeiro semestre deste ano, mas por conta da pandemia, os planos mudaram. 

Gisela tomou essa decisão após longas reuniões com a cúpula nacional do Pros e seu grupo político estadual. Pesquisas internas e estudos técnicos teriam dados resultados favoráveis para a disputa municipal. 

"Com base nessa pesquisa e amor que tenho por Cuiabá, decidimos disputar a prefeitura. O cargo como superintendente do Procon já me fez ser a voz de muitas pessoas na luta por justiça. E a prefeitura é um caminho legítimo para melhorar a vida de cada cidadão. A responsabilidade é grande, mas estou pronta para ser a primeira mulher eleita a ser prefeita de Cuiabá", disse Gisela. 

Nas redes sociais, Gisela disse que sabe o que enfrentará pela frente, mas sustenta que a vida já lhe ensinou a vencer adversidades. "Sei que o jogo é pesado e que os concorrentes  têm muito dinheiro e uma mega estrutura de campanha. Mas, se tem alguma coisa que a vida me ensinou, foi vencer a adversidade. Estamos trabalhando em um projeto que visa uma gestão limpa, eficiente e que enfrente os desafios pós-pandemia com coragem, sem perder a ternura", afirmou Gisela. 

Na eleição de 2018, onde Gisela estreou em uma disputa eleitoral, ela foi candidata a deputada federal e teve mais de 50 mil votos. Depois disso, se tornou um dos grandes nomes do partido e inclusive foi lançada como pré-candidata ao Senado, mas como as eleições da senatória e municipal foram unificadas para novembro, ela decidiu pela municipal e será o nome do Pros na disputa. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet