Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Política MT

POSSÍVEL NOME

Cotado para prefeito pelo DEM, Bussiki diz que "topa" qualquer projeto que não seja o de Emanuel

Foto: Rogério Florentino - Olhar Direto

Cotado para prefeito pelo DEM, Bussiki diz que
Listado como possível nome para a disputa da Prefeitura de Cuiabá nas eleições de novembro deste ano, o vereador Marcelo Bussiki (DEM) disse que está feliz por ser lembrado pela direção do partido, mas que independente do cargo que disputar, está disposto a compor qualquer projeto que não seja o do atual prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). 

Leia mais:
Gisela Simona recua de disputa ao Senado e confirma que será candidata a prefeita de Cuiabá

Atualmente Bussiki faz parte do bloco de oposição de Pinheiro na Câmara Municipal. Servidor de carreira do Tribunal de Contas e membro do diretório municipal do Democratas, o parlamentar disse que entende de máquina pública e que tem um sonho. 

"O que eu quero é participar de um projeto para Cuiabá que não seja Emanuel Pinheiro. Entendo a máquina publica e a gente tem um sonho. Sou cuiabano, nasci aqui e se for entendimento do grupo, eu estou pronto", disse Bussiki em entrevista à Rádio Vila Real FM.

O vereador sabe que além dele, outros nomes são cotados para a disputa. O DEM já afirmou que não abre mão de ter um candidato. Porém, três "soldados" estão aptos para essa batalha. 

"Nomes como do Glberto Figueiredo, Mauro Carvalho e Marcelo Padeiro foram citados. Mas, devido a pandemia eles preferiram não disputar. Acabou o prazo para as descompatibilização e o secretário Beto 2x1 colocou nosso nome. Hoje tem, além de mim, o próprio Fabio Garcia e do [deputado Eduardo] Botelho. Fiquei feliz pela indicação, é sinal que a população toca no nosso nome. Disse pro Beto, se o partido entender que o nosso nome é que deva disputar, eu vou", comentou o vereador.

Ao Olhar Direto, o presidente do Democratas, suplente de senador Fábio Garcia, disse que a cúpula aguarda o retorno e total recuperação de Eduardo Botelho para que uma reunião seja feita e os nomes sejam definidos. Tanto para a disputa da prefeitura quanto para a vaga de senador. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet