Olhar Direto

Segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Notícias / Cidades

Família faz campanha para pagar enterro de rapaz morto em confronto com Bope

Da Redação - Fabiana Mendes

30 Jul 2020 - 15:35

Foto: Reprodução

Família faz campanha para pagar enterro de rapaz morto em confronto com Bope
A família de Jhon Dewyd Bonifácio de Lima, morto em confronto com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), no bairro Itamaraty, em Cuiabá, na manhã de quarta-feira (29), fez uma campanha nas redes sociais para pagar o enterro do rapaz. Em publicações no Instagram, amigos relataram que o dinheiro arrecadado seria para pagar o caixão de ‘Dimmy’, como é conhecido.  

Leia mais:
“Não tem como eu sair dessa”; ouça o áudio atribuído a PM morto em confronto com o Bope

O velório de Jhon aconteceu na manhã desta quinta-feira (30), mas ainda haviam despesas a serem quitadas. Amigos e familiares lamentaram a morte de Jhon. Além dele, morreram o policial militar Oacy da Silva Taques, Leonardo Vinícius de Moraes Alves, filho de um sargento da PM, de Paula Bueno, André Felipe de Oliveira Silva e William Diego Ribeiro Morais.

De acordo com a Polícia Militar, os seis homens estavam em dois carros (Corolla blindado e Uno) e atiraram contra a viatura do Bope durante uma perseguição. Ao Olhar Direto, o tenente-coronel Ronaldo Roque da Silva, comandante do Bope, disse que os bandidos estavam sendo monitorados desde a última terça-feira (28). No local onde os criminosos foram mortos, os PMs encontraram três revólveres e a mesma quantidade de pistolas.

As investigações, ainda no início, apontam que os seis suspeitos iriam cometer um assalto em uma residência do Belvedere. A quantia estimada de ‘lucro’ no crime seria de R$ 600 mil, valor que seria dividido de forma igualitária entre os membros da suposta quadrilha.

58 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • paula
    01 Ago 2020 às 11:09

    Não sei a troco de que esse Jair Monteiro está defendendo bandidos! eles escolheram o caminho errado por opção deles mesmo! assim como a função dos policiais é defender a sociedade desses marginais delinquentes, e filho de sargento envolvido no meio e já com várias passagens, o destino que cabe é so a morte! mesmo pq se eles invadirem sua casa, fazer reféns familiares de quem for pode ter certeza que não terão compaixão! portanto que DEUS me perdoe, mas eu não tenho nenhum pingo de pena, dou meus parabéns ao Bope, Rotam e enfim a todos que nos livram dessas escórias nojentas!

  • Joao
    31 Jul 2020 às 18:54

    Boa noite Meus Parabéns ao BOPE Os guerreiros aí na luta contra bandidagem..

  • Ares
    31 Jul 2020 às 13:17

    Estranho muito estranho esquisito cabuloso esse povinho que gosta de criminosos quem se preocupa com criminosos só criminosos e familiares de criminosos estranho muito estranho vvoottteeeee PARABÉNS AO BOPE BBOOOOPPPPPPPEEEEEEEEEEEEE já ajudou na cota pra enterrar o criminoso jair?

  • Ares
    31 Jul 2020 às 13:13

    Quem é jair monteiro?

  • fenonemo
    31 Jul 2020 às 12:18

    pra que vaquinha enterra ele em qualquer lugar e bandido mesmo

  • eduardo
    31 Jul 2020 às 08:47

    que classe de quinta, eles não tem o Cartão Bandido, saquei o cartão de dele é cova

  • muito louco
    31 Jul 2020 às 08:39

    Hoje os jovens em sua maioria querem dinheiro facil o que não existe, assim sendo a ida para o crime da a falsa impressão que é mole, e encontram a morte.

  • ana
    31 Jul 2020 às 08:19

    kkk cada um pedindo vaquinha esquecem que todos estão na mesma situação financeira com essa pandemia e ainda me admira olhar que estao pedindo vaquinha para criminoso? que horror na hora de armarem para assaltarem nao pensaram na hipotese de dar errado. se trabalhasse honestamente nao precisaria de vaquinha kkk mas que cara de pau de publicar esse pobre inocente kkk de inocente nao tem nada, vão la bando de otario pedirem pro chefe da organização, burro é quem irá contribuir

  • Chico Bento
    31 Jul 2020 às 08:19

    No momento do crime, xingam, batem, estupram, matam suas vítimas, mas não têm uma reserva nem para o caixão? Que tipo de bravo é esse?

  • GASPARZINHO REVOLTADO
    31 Jul 2020 às 08:09

    Nós temos dois caminhos a seguir, o do bem e o do mal,a escolha é livre...

Sitevip Internet