Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

CATEGORIA EM LUTO

Mais dois profissionais da enfermagem morrem vítimas da Covid-19

Foto: Reprodução

Mais dois profissionais da enfermagem morrem vítimas da Covid-19
Os técnicos de enfermagem Lauro Bassani, do município de Tabaporã, e Juceli Pereira da Costa, de Sorriso, morreram nesta quarta-feira (29), em decorrência da Covid-19. Com estas duas mortes, o Estado completa 25 profissionais de enfermagem vítimas do coronavírus.


Leia mais:
Mais dois servidores morrem vítima do coronavírus em Mato Grosso

Juceli estava internada no Hospital Regional de Sinop, desde o último dia 12.  Ela tinha 37 anos e era servidora do Município desde 2012. Atualmente estava trabalhando na Unidade de Pronto Atendimento Sara Akemi Ichicava (UPA), onde desempenhava importante papel na linha de frente no combate à pandemia. Ela deixa marido e dois filhos, sendo um de 17 e outro de 2 anos.

“A enfermagem de Mato Grosso chora pela perda de mais dois trabalhadores essenciais para o serviço de saúde do interior do Estado, que serão eternamente lembrados pelos colegas e pacientes pela excelência profissional”, diz trecho da nota de pesar do Conselho Regional de Enfermagem.

Conforme noticiado pelo Olhar Direto, a enfermeira Marta Araújo Souto também faleceu na quarta-feira vítima da doença. Ela era servidora da Secretaria de Estado de Saúde, onde era reconhecida pela sua atuação na área de combate à meningite.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet