Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

CASO ISABELE

Exército suspende licença de atirador esportivo dos envolvidos em morte de adolescente no Alphaville

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Exército suspende licença de atirador esportivo dos envolvidos em morte de adolescente no Alphaville
O Centro de Comunicação Social do Exército informou que foram executadas todas as providências administrativas para o cancelamento dos certificados de registros (CR) do empresário Marcelo Martins Cestarie dos demais envolvidos no inquérito sobre a morte da adolescente Isabele Guimarães Ramos, 14 anos, ocorrida no condomínio Alphaville, em Cuiabá.

 
Leia mais:
Exército suspenderá licença de atirador esportivo dos envolvidos em morte de adolescente no Alphaville
 
De acordo com o informe, “no que se refere ao documento que ampara o atirador ao transporte de arma de fogo, informamos que as guias de tráfego e as armas envolvidas no crime em apuração, foram apreendidas pela polícia civil”.
 
Em nota, o Serviço de Fiscalização de Produtos Controlados (SFPC), da 13ª Brigada de Infantaria Motorizada, disse que está subsidiando a Polícia Civil com todas as informações pertinentes aos atiradores desportivos envolvidos na investigação.
 
Pontuou ainda que, “após o resultado do inquérito policial instaurado pela Polícia Civil, este Comando de Brigada tomará as providências cabíveis no tocante aos atiradores desportivos envolvidos, podendo até mesmo, solicitar a cassação dos certificados de registros (CR) para as atividades de Tiro Desportivo”.
  
O caso
 
Segundo informações da Polícia Judiciária Civil, por volta das 22h30 Isabele já foi encontrada sem vida no banheiro da casa. A amiga informou à Polícia que efetuou o disparo acidentalmente contra a colega.
 
Isabele morreu com um tiro na cabeça (entrou na região da narina e saiu pela nuca), efetuado pela amiga ao manusear uma pistola PT 380, dentro do condomínio Alphaville I, no bairro Jardim Itália, em Cuiabá.
 
Das sete armas encontradas na residência, duas delas não estavam com o registro no local e por este fato, o proprietário foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Ele foi conduzido à DHPP e autuado pelo crime, que é afiançável. Depois de pagar a fiança, foi liberado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet