Olhar Direto

Terça-feira, 04 de agosto de 2020

Notícias / Cidades

Homem que se passava por médico e solicitava exames de câncer é preso

Da Redação - Bruna Bom

31 Jul 2020 - 15:10

Foto: PM-MT

Homem que se passava por médico e solicitava exames de câncer é preso
Policiais militares prenderam na noite desta quarta-feira (29) um homem, não identificado, por estelionato, exercício ilegal da profissão e falsidade ideológica. O suspeito agia e se apresentava como médico e solicitava a realização de exames de câncer às vítimas do golpe.

Leia mais:
Polícia prende mulher que mantinha criança de 11 anos em cárcere e a obrigava a se prostituir


De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes ficaram sabendo da ação do suspeito após uma mulher alegar que estaria sendo vítima de um golpe. Segundo ela, o suspeito se apresentou como médico e dizia estar fazendo exames para detectar a probabilidade de desenvolvimento de câncer no paciente. 

A mulher contou familiares participaram do procedimento, que incluiu coleta de sangue, que foi paga pelas vítimas do golpe. Desconfiada, a vítima resolveu pesquisar sobre a procedência do suposto médico e descobriu passagens criminais por crime de estelionato. Após isso, ela passou a gravar as conversas com o golpista e durante uma de suas ações, acionou a PM.

Durante a abordagem, o suspeito confessou não ser médico e sim farmacêutico e que todos os exames realizados eram falsos. Em seu veículo, uma caminhonete Ford Ranger, os militares encontraram luvas, seringas, tesouras e algodão, que ele alegou comprar na farmácia para aplicar o golpe de maneira mais realista. Segundo ele, a carteira de médico falsa foi comprada por ele pelo valor de R$400,00.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet