Olhar Direto

Terça-feira, 04 de agosto de 2020

Notícias / Cidades

Duas professoras morrem vítimas da Covid-19 no mesmo dia

Da Redação - Fabiana Mendes

31 Jul 2020 - 15:30

Foto: Reprodução

Duas professoras morrem vítimas da Covid-19 no mesmo dia
Duas professoras morreram em decorrência da Covid-19 nesta sexta-feira (31), em Mato Grosso. As vítimas foram identificadas como Keila Alves Oliveira, de Ribeirão Cascalheira, e Marynir Gonçalves de Queiróz, aposentada da rede estadual e uma das pioneiras na filiação ao Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público, em Barão de Melgaço.

Leia mais:
Com um mês de vida, bebê sobrevive ao coronavírus e cirurgia de emergência em MT

Professora Keila tinha 37 anos, atuou nas aulas presenciais e online neste ano de 2020, na Escola Municipal Maria do Socorro Luz Reis e na Escola Municipal Dona Antonieta M. Camargo.
 
Marynir era aposentada da rede estadual. Atuou até 2016 na Escola Coronel Antônio Paes de Barros, como professor de Filosofia. Companheira das lutas da categoria, Marynir foi representante sindical do município no segmento aposentados, no XVII Congresso Estadual do Sintep/MT, em 2019.
 
O Sintep lamentou a morta das duas professoras.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Iracema Guedes
    31 Jul 2020 às 19:07

    Fique em casa. Não deixem crianças brincando na rua. Denuncie 190.

Sitevip Internet