Olhar Direto

Notícias / Cidades

Embriagado, homem é preso após deixar bebê de dois meses trancado em carro

Da Redação - Wesley Santiago

31 Jul 2020 - 16:00

Foto: PMMT

Embriagado, homem é preso após deixar bebê de dois meses trancado em carro
Um bebê de dois meses, que havia ficado trancado em um automóvel, em Peixoto de Azevedo (673 quilômetros de Cuiabá), foi resgatada pela Polícia Militar, na madrugada esta sexta – feira (31). Um homem de 34 anos, dono do veículo, foi preso por maus tratos e por dirigir embriagado.

Leia mais:
Com um mês de vida, bebê sobrevive ao coronavírus e cirurgia de emergência em MT

Por volta da meia noite, os policiais foram acionados via 190 pela mãe da criança que denunciava que o suspeito havia levado seu filho no carro dele e dirigia em alta velocidade pela cidade. A PM foi até a residência no bairro Liberdade e a mulher relatou que estava bebendo na casa de sua irmã, quando o suspeito chegou e ficou com elas bebendo cerveja.

A mulher então pediu ao suspeito para que ele a deixasse colocar o filho de dois meses que dormia em uma cadeira conforto em seu carro para evitar que criança ficasse no sereno. O homem aceitou e colocou a criança deitada na cadeira conforto no banco traseiro do seu automóvel. O grupo continuou a beber por algumas horas até de repente o homem decidiu ir embora, fechou o carro e saiu em alta velocidade com a criança da comunicante.

De imediato a PM pegou as informações e iniciou as diligências atrás do automóvel com a criança. Foi quando uma equipe de policiais localizou o carro Prisma estacionado na Avenida Itamar Dias, nas proximidades de uma distribuidora de bebidas.

A mãe chegou até o local e reconheceu o veículo do suspeito e a cadeira do filho. Para procurar a criança, a polícia quebrou um dos vidros traseiros do carro que estava trancado. A criança estava embaixo do banco do motorista dormindo e a cadeira conforto revirada no banco do automóvel. Sem ferimentos, a criança aparentava estar  bem e foi entregue a mãe.

Um homem apareceu durante a verificação do homem e se identificou como dono do carro e irmão do suspeito que foi preso na casa do familiar em visível estado de embriaguez. O homem foi conduzido à Central de Flagrantes por maus tratos e dirigir veículo automotor sob efeito de bebida alcoólica.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • paula
    31 Jul 2020 às 20:52

    Que tipo de mãe é essa? que idéia de jerico!

  • Daiane
    31 Jul 2020 às 19:42

    Não era caso de chamar o conselho tutelar? A mãe disse que estava bebendo, deixou a criança no sereno, colocou em carro de estranho...muito irresponsável, devia perder mesmo a guarda deste bebê.

  • Eita
    31 Jul 2020 às 16:51

    Coitada da criança. O cara pelo visto não tem culpa de ter levado. Já de dirigir bebado tem culpa e merece ir preso mesmo. A mãe devia perder a guarda.

Sitevip Internet