Olhar Direto

Notícias / Cidades

Equipe de fiscalização vê aglomeração e fecha bares na Praça Popular; fotos e vídeo

Da Redação - Vinicius Mendes

01 Ago 2020 - 08:40

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Equipe de fiscalização vê aglomeração e fecha bares na Praça Popular;  fotos e vídeo
A equipe de fiscalização da Secretaria Municipal de Ordem Pública de Cuiabá, juntamente com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, com apoio da Polícia Militar, fechou bares na capital após constatar aglomerações, na noite desta sexta-feira (31), em descumprimento ao decreto municipal que estabeleceu a retomada das atividades econômicas.

Leia mais:
Veja como está o movimento nos bares da Praça Popular após reabertura; fotos e vídeos

Pelo Decreto 8.020, as atividades econômicas de bares e restaurantes e congêneres, inclusive aqueles que atuam dentro dos shopping centers, funcionarão observando o horário de atendimento ao público de segunda à sábado, das 11h às 21h, vedado o funcionamento aos domingos e feriados.

Na noite desta sexta-feira (31) equipes de fiscalização realizaram ações em regiões comerciais e principais avenidas de Cuiabá pelo período das 19h às 23h. Os fiscais verificaram que os comércios, em geral, não estão atendendo ao horário de funcionamento determinado, e por isso foi necessária a intervenção.

Bares, restaurantes e congêneres na Praça Popular, Praça da Mandioca, entre outras regiões, tiveram que ser fechados. Segundo os fiscais não houve resistência por parte dos proprietários ou público.

 

14 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Eita
    02 Ago 2020 às 15:09

    Qtas carteiradas por metro quadrado esse fiscais não devem ter tomado ali kkkkkkkkkkkkkkkk.

  • Julio
    02 Ago 2020 às 10:34

    Oras, não foi uma parcela dos jornalistas que atuam na capital que ficam incensando esse empresário que era garçom e subiu na vida assim de tão atrevido??? Cada cidade tem o perfil de empresário que merece.

  • Alexandre
    02 Ago 2020 às 09:56

    Idiota sou eu que estou trancado em casa em quanto o povo vive a vida adoidado, ontem passei em frente a churrascaria nativa e estava lotada

  • Michelle
    02 Ago 2020 às 06:19

    Só uma ressalva para multar tem equipes trabalhando agora para acabar com aglomeração e festinhas nós bairros não tem ? Poderia multar o que acham creio que vão ganhar mais que fechando os bares e restaurantes #ficaadica fiscalizar residência e multar apreender som tbem

  • Dudu cpa3
    01 Ago 2020 às 23:03

    Quero ir lá fazer selfie?

  • Ozzy
    01 Ago 2020 às 22:07

    Se um dia eu morrer de Covid eu me mato

  • Thiago narques
    01 Ago 2020 às 18:51

    Esses filhos de papaizinho estão nem ai sabe que se ficar doente vai para hospital particular agora o pobre que sofre nas upas da vidas

  • Eleitor
    01 Ago 2020 às 17:13

    Autoridades principalmente senhor prefeito está na hora de ser mas severo com estas aglomerações o o povo precisa ter consciência, vamos lá prefeito fiscais nas ruas ações punitivas

  • Cuiabano
    01 Ago 2020 às 14:16

    Temos um Sherlock Holmes aqui, né senhor JONES ARRUDA ou posso te chamar vidente ou lunático kkkkk

  • Gleice Cpa 2
    01 Ago 2020 às 12:26

    Povo é ignorante. Gente ignorante se disciplina com chicote.

Sitevip Internet