Olhar Direto

Terça-feira, 04 de agosto de 2020

Notícias / Cidades

Quatro jovens são mortos na mesma noite em cidade de MT e Polícia investiga ligação

Da Redação - Fabiana Mendes

01 Ago 2020 - 10:01

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Quatro jovens são mortos na mesma noite em cidade de MT e Polícia investiga ligação
Quatro jovens foram mortos em dois locais diferentes da cidade de Porto Alegre do Norte (a 984 quilômetros de Cuiabá), na noite desta sexta-feira (31). As vítimas foram identificadas como Piter Felipe Curca de Oliveira, de 17 anos, Henrique Pereira de Souza, de 25, Breno Almeida Silva Feitosa, 18, e Eduardo Barbosa Santos, 16. 

Leia mais:
Falsa médica e mais dois são identificados como autores de sequestro e extorsão de atual prefeito

Segundo informações da Polícia Militar, a primeira morte aconteceu em uma casa localizada na esquina das ruas Amazonas e Brasília, no Setor Buritis. Uma equipe foi acionada por uma pessoa que ouviu alguns tiros. No local, a PM encontrou o adolescente Piter morto dentro do banheiro.

Por volta das 22h, os policiais foram acionados para atender três homicídios no Setor Aeroporto. Na residência, os militares encontraram os outros três jovens mortos com marcas de tiros. Ambos locais foram isolados até a chegada da Perícia Técnica (Politec) e Polícia Civil que irão investigar a ligação entre os homicídios.

Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido localizado.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • lasaro
    02 Ago 2020 às 22:17

    Quando é que os representante da lei vão se organizar, (no Brasil não existe pena de morte, muito menos direito de execução). Vamos parar de fechar os olhos para tamanha maldade, enfiam os coitados no trafico depois os matam... temos até força aérea, que devem estar ocupadas matando pássaros assassinos, e marinha que devem estar casando cavalos marinhos. e o exercito treinado para ir contra a sociedade como fizeram durante o covid 19, povo do Posto da Mata e outras covardias. Atual vergonha brasileira. No PAN durante o COVID 19, praticamente todo dia tinha policia dando batida, tenho mais de 40 anos na cidade e foi o primeiro vez que vi agirem contra algo. É fácil quando é contra a sociedade comum? Ou são farinha do mesmo saco? Sé é permitido matar como tem feito a policia, ou como esses que executaram então acabem com o judiciário, que folgam com suor inclusive dessas vitimas.

  • Anderson
    01 Ago 2020 às 23:39

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Santiago
    01 Ago 2020 às 17:47

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

Sitevip Internet