Olhar Direto

Segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Notícias / Cidades

Homem é espancado por populares após tentar roubar vítima na rua

Da Redação - Vinicius Mendes

01 Ago 2020 - 14:13

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Homem é espancado por populares após tentar roubar vítima na rua
Um jovem de 20 anos, identificado como C.C.S., foi espancado por moradores do Bairro Maringá II, em Várzea Grande, após tentar roubar uma pessoa na rua. A Polícia Militar foi acionada para controlar a situação e o jovem teve que ser atendido no Pronto Socorro.

Leia mais:
Apenas 28,3% das cidades de MT têm serviço de esgotamento sanitário em funcionamento

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 11h20 desta sexta-feira (31) uma equipe do 25º Batalhão foi acionada para atender uma ocorrência no Bairro Maringá II. Ao chegar ao local encontraram um jovem todo lesionado.

Populares informaram que o rapaz, em companhia de mais dois parceiros, teriam tentado roubar uma pessoa. As testemunhas ficaram indignadas e conseguiram deter o jovem de 20 anos, agredindo-o com socos e pontapés.

Os outros dois suspeitos conseguiram fugir. A PM acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu o jovem e o encaminhou ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Marionei Serra
    02 Ago 2020 às 08:52

    Pena que eu não estava lá.

Sitevip Internet