Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

roubo de carga

Caminhoneiro é sequestrado em parada para jantar e encontrado após carreta roubada tombar

Foto: Reprodução / PMMT

Caminhoneiro é sequestrado em parada para jantar e encontrado após carreta roubada tombar
Um caminhoneiro foi sequestrado na noite do último sábado (1), por volta das 19h, e encontrado pela Polícia Militar cerca de três horas depois. Ele foi pego por três homens em uma parada após a cidade de Pedra Preta (240km de Cuiabá) e encontrado no Distrito Industrial, em Rondonópolis (219km de Cuiabá). Os criminosos tentaram roubar sua carga de milho, mas tombaram no meio do caminho.


Leia também:
Três são presos após sequestrar moradores em propriedade rural e roubar S-10 

De acordo com informações da Polícia Militar, eles avistaram uma carreta tombada e, como o local é usado como rota de produtos roubados, decidiram averiguar. Foi feita a checagem do veículo após contato com o serviço de inteligência e com a empresa proprietária dos semi-reboques. A empresa, no entanto, informou que o veículo que estava tombado (cavalo mecânico) não lhes pertencia, e que eles tinham perdido contato com o motorista.
 
A empresa proprietária do veículo entrou em contato com o sistema de monitoramento , e foi informada sobre o possível paradeiro do caminhão trator (que o caminhoneiro originalmente dirigia) na rodovia MT-270.
 
Os policiais, então, foram até o local, e encontraram o motorista. Ele contou que, por volta das 19 horas, parou para comer na BR-163, quilômetro 175, após a cidade de Pedra Preta. Ali, três homens, sendo um armado, o renderam, colocaram dentro do caminhão e saíram sentido Rondonópolis. Depois disso, o colocram dentro de uma caminhonete.
 
Os policiais foram até o local do cativeiro, mas não encontraram ninguém. O caminhoneiro e o caminhão foram levados até a delegacia. O outro veículo, usado para realizar o roubo (que tombou) e os semi-reboques ficaram no local de tombamento, pois não havia meios de retirá-los. A empresa transportadora se prontificou em retirá-los depois.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet