Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

na contramão

Homem persegue e atropela ex-esposa que estava de bicicleta

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Homem persegue e atropela ex-esposa que estava de bicicleta
Um homem de 33 anos, que não teve o nome divulgado, atropelou a ex-esposa, que estava de bicicleta, na noite do último domingo (2), por volta das 22h, em Várzea Grande. Ele tentava falar com ela, e chegou a persegui-la.


Leia também:
Número de casamentos cai mais de 50% durante a pandemia em MT 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia encontrou os dois na Avenida Ary Paes Barreto, próximo ao supermercado Comper. A mulher estava caída ao solo e gritando, e o homem em cima dela, tentando falar.
 
Quando perguntaram o que tinha acontecido, a mulher contou que o homem era seu ex-marido, e que ela estava saindo do trabalho e indo para casa, de bicicleta, quando ele começou a persegui-la, tentando falar com ela.
 
Em determinado momento, o homem entrou na contramão da Avenida Ary Paes Barreto, e bateu na bicicleta da mulher, jogando-a ao solo. Os dois foram conduzidos à delegacia para as providências que o caso requer.
 
Violência doméstica

Também em Várzea Grande, no residencial Jacarandá, outra mulher foi vítima de seu ex-marido, por volta das 20h15 de domingo (2). Neste caso, ele estava acompanhado de outro homem.
 
Os dois foram até a casa da mulher, que estava em uma vizinha. Quando ela chegou, seu ex-marido e o amigo dele começaram a agredi-la, e a arrastaram pelos cabelos na rua, em frente aos vizinhos e aos filhos dela.
 
A mulher ainda levou socos, puxões de cabelo e empurrões. Ela ficou caída na rua, e os dois homens fugiram em um carro vermelho. Os policiais foram acionados, e a vítima disse que sabia onde o amigo do ex-marido morava. Os dois foram encontrados nesta casa do amigo, no bairro Carumbé, e foram levados para a delegacia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet