Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

LUTO

Mãe de atriz global e ex-primeira dama de Cuiabá morre aos 96 anos

Foto: Instagram

Mãe de atriz global e ex-primeira dama de Cuiabá morre aos 96 anos
Faleceu na madrugada desta segunda-feira (3), em casa, a ex-primeira dama de Cuiabá Zulmira Meireles. Ela estava com 96 anos de idade e o motivo da morte seria falência múltipla dos órgãos. 


Leia mais:
Ex-prefeito ignora ordens médicas, sai de hospital por conta própria, piora e tem que ser levado a outra cidade

Zulmira foi casada com o coronel José Meireles, que esteve à frente da Prefeitura de Cuiabá na década de 90. Ele também comandou o 9º Batalhão de Engenharia de Construção (BEC) do Exército Brasileiro, durante a abertura da BR-163 no estado. Meirelles morreu em 2012. 

A ex-primeira dama Zulmira também é mãe da atriz da Rede Globo de Televisão, Totia Meireles, que atualmente está em cena na reapresentação da novela Fina Estampa, no horário das 20h30. Totia é uma dos oito flhos do casal. 

Nas Redes sociais, Totia deixou uma mensagem para Zulmira, resumindo sua dor da perda em poucas palavras. "Descanse em paz, minha querida", escreveu a atriz. 

Conforme a família, o velório de Zulmira começará às 12h na Capela Jardins, sala Tulipas, com enterro marcado para às 17h no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá, no bairro Parque Cuiabá. 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet