Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

com facão na mão

Adolescente dá ‘mata leão’ na própria mãe após ser questionado sobre onde estava

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Adolescente dá ‘mata leão’ na própria mãe após ser questionado sobre onde estava
Um adolescente de 17 anos  ficou irritado após sua mãe questionar onde ele estava, na noite de domingo (21), e deu um “mata leão” nela. A mulher recebeu a ajuda de vizinhos, e o rapaz ainda ficou na frente de casa com um facão na mão. O caso aconteceu em Rondonópolis (219km de Cuiabá).


Leia também:
Influencer vive momentos de terror com homem armado tentando invadir sua casa e mostra tudo nos stories; veja vídeo

Segundo informações da Polícia Militar, o caso aconteceu no bairro Cidade de Deus II. A mulher chamou ajuda, e contou que havia questionado seu filho sobre onde ele estava. Ele teria respondido que estava na casa de um amigo, onde costuma fumar narguilé, mas que ficou irritado com a pergunta.

O rapaz, então, chamou a mãe para dentro da casa e disse que ela “iria se ver com ele”. Quando a mãe se aproximou, o adolescente lhe deu um golpe de mata leão e a derrubou no chão.

A mulher gritou por ajuda, e o vizinho da frente interviu, colocando o adolescente para fora de casa. Segundo testemunhas, o rapaz ficou com um facão na mão. Os policiais o encontraram de volta em casa. Ele estava muito nervoso, com os olhos vermelhos, e foi necessário o uso de algemas.

O adolescente disse que o facão não seria usado contra sua mãe, mas que era para cortar o cabo da internet. Foi oferecido apoio à mãe, e o adolescente foi entregue sem lesões corporais.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet