Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

confusão

Vídeo flagra policial civil quebrando braço de mulher em conveniência de posto; veja

Foto: Reprodução

Vídeo flagra policial civil quebrando braço de mulher em conveniência de posto; veja
Um vídeo divulgado nesta segunda-feira (3) revela o momento em que o policial civil Wusguesley Cavalcante Pereira quebra o braço da massoterapeuta Dediane da Silva Coelho, de 34 anos, na conveniência de um posto de combustíveis, no bairro Jardim Monte Líbano, em Cuiabá, na saída para Chapada dos Guimarães.

Leia mais:
Servidor aposentado morre vítima do novo coronavírus em Cuiabá; família inteira foi infectada

A confusão aconteceu no dia 26, quando Dediane e uma amiga estavam no estabelecimento. Na ocasião, duas mulheres sentaram em uma mesa ao lado e uma delas estaria assediando Dediane. Ela decidiu ir embora e foi beijada pela mulher, quando iniciou-se a confusão. 

Em determinado momento, Wusguesley pegou no braço de Dediane e torceu. Outro policial, amigo de Wusguesley, também teria batido na cabela dela, conforme relato da amiga. No vídeo é possível ouvir o barulho quando o braço da mulher quebra. “Você quebrou meu braço”, diz a vítima.

Ela teve que ser levada ao Hospital SóTrauma e a amiga foi até a 1ª Delegacia de Polícia no dia seguinte para confecção do boletim de ocorrência. O caso foi registrado como lesão corporal.

A Corregedoria da Polícia Civil informou que tomou conhecimento dos fatos e está adotando as providências legais cabíveis para apuração.

Veja vídeo:

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet