Olhar Direto

Domingo, 25 de outubro de 2020

Notícias / Cidades

Mulher é sequestrada, afogada no tanque e tem rosto deformado por ex-marido

Da Redação - Isabela Mercuri

04 Ago 2020 - 11:30

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Mulher é sequestrada, afogada no tanque e tem rosto deformado por ex-marido
Uma mulher de 38 anos foi sequestrada pelo ex-marido, mantida em cárcere privado e espancada por três dias em Tangará da Serra (242km de Cuiabá). Ela conseguiu escapar na madrugada da última segunda-feira (3), foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros, na rua e levada para a UPA. A mãe e a madrasta de seu ex-marido foram presos, porque presenciaram o fato e não fizeram nada para impedir.

Leia também:
Bebê de dez dias morre após casa de madeira pegar fogo; irmã tentou salvar
 
A Polícia Militar foi até a UPA, onde a vítima contou que as agressões começaram por volta das 9h da manhã de domingo (2), quando o ex-marido a agrediu com chutes, socos, utilizou um fio como instrumento de tortura, além de afogá-la no tanque e bater com sua cabeça contra a parede. Seu rosto ficou deformado.
 
A vítima só conseguiu fugir de madrugada, quando todos foram dormir. Ela foi socorrida pelos Bombeiros e levada à unidade médica. Na tarde de segunda-feira (3), a PM prendeu a mãe do agressor, de 55 anos, e o padrasto dele, de 39. Na casa, ainda estava um adolescente, neto da mulher que foi presa.
 
Segundo a vítima, todos presenciaram as agressões. O homem ainda teria queimado os documentos dela, e impedido que ela pegasse a bicicleta para ir embora. Ela contou que implorava para que a mãe e o padrasto do agressor a ajudassem, mas ambos se negaram.

*Atualizada às 11h54.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet