Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA

Após disputas judiciais, novo presidente da Assembleia de Deus em Cuiabá é definido

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Após disputas judiciais, novo presidente da Assembleia de Deus em Cuiabá é definido
A Assembleia de Deus em Cuiabá definiu nesta terça-feira (4) o pastor Silas Paulo de Souza como seu novo presidente. Silas já vinha sendo cotado para assumir a liderança da igreja desde o falecimento de seu pai, o pastor Sebastião Rodrigues de Souza, vítima da Covid-19 no dia 08 de julho. O novo presidente terá como seu vice o pastor Enésio Barreto Rondon, que foi uma indicação do próprio pastor Silas. 


Leia mais:
Juíza suspende reunião geral na Igreja Assembleia de Deus para evitar aglomerações

A Igreja afirmou que o novo presidente e vice trabalharão em prol da comunidade da Assembleia de Deus pelos próximos anos. "O objetivo de ambos é continuar a exercer os cargos da mesma maneira que o pastor Sebastião os conduziu em Mato Grosso desde a década de 1970". 

A Assembleia de Deus ainda reforçou que a reunião extraordinária da Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus do Estado de Mato Grosso (COMADEMAT), que definiu a nova presidência da Igreja, ocorreu de forma legal, com autorização da Justiça e com todas as medidas de biossegurança necessárias para ser realizada. 

“Graças a Deus a nossa Justiça entendeu que se tratava de um rito importante e que não traria de forma alguma risco de contaminação pelo coronavírus. Nós assembleanos estamos muito felizes pela escolha dos dois pastores como presidente e vice-presidente da Assembleia de Deus, que sempre fizeram continuarão fazendo uma nobre missão junto aos irmãos. Agora seguimos com o legado do pastor Sebastião, acreditando sempre no melhor”, afirmou o presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Misael Galvão. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet