Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Picante

"Coração dolorido"

Com marido internado, Virgínia Mendes desabafa sobre memes e cometários maldosos

Foto: Reprodução

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, utilizou as redes sociais para expor conversas compartilhadas em um grupo de WhatsApp, identificado como “Cuiabania 300 News”, em que os participantes questionam as informações que foram divulgadas oficialmente quanto ao estado de saúde do governador Mauro Mendes (DEM). O chefe do Executivo mato-grossense está internado desde o último final de semana em São Paulo, no Hospital Sírio-Libanês, com diagnóstico de infecção pulmonar. Conforme a assessoria de imprensa do Palácio Paiaguás, a internação em outro estado foi uma coincidência, isto porque o governador já estava em viagem - participando de uma reunião de trabalho - quando se sentiu mal e decidiu procurar o médico que o acompanha desde o transplante de rim. Conforme os prints divulgados por Virginia, os participantes do grupo - entre eles o sindicalista Antônio Wagner - ironizam o fato de Mendes ter sido internado em um sábado.


A publicação também expõe um meme, em que o casal aparece na praia com a filha caçula e, na legenda, escrito “a hora que passei mal”. “Neste momento meu coração está muito dolorido e é impressionante como mesmo em momentos tão difíceis como o que estou atravessando dentro da minha família, com minha mãe internada numa UTI, meu esposo internado num hospital, extremamente fragilizada com tudo isso ainda tenham pessoas maldosas, sem o mínimo de sensibilidade com a situação, falando e fazendo suposições totalmente equivocadas sobre o estado de saúde do meu marido, sobre os fatos que levaram a sua internação”, lamentou Virginia.

Veja abaixo a íntegra da publicação da primeira-dama:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A boca fala do que o coração está cheio. Essa é com certeza uma grande lição de vida. Neste momento meu coração está muito dolorido e é impressionante como mesmo em momentos tão difíceis como o que estou atravessando dentro da minha família, com minha mãe internada numa UTI, meu esposo internado num hospital, extremamente fragilizada com tudo isso ainda tenham pessoas maldosas, sem o mínimo de sensibilidade com a situação, falando e fazendo suposições totalmente equivocadas sobre o estado de saúde do meu marido, sobre os fatos que levaram a sua internação. . Essas conversas estavam em um grupo de WhatsApp, não foi nada privado, tudo explícito, mostrando que não tiveram nenhum problema em falar da minha família num momento de tanta dor para nós. . Uma coisa é a crítica política, quando se ocupa cargo público as pessoas ficam sujeitas a isso, mas falar da vida pessoal, num momento de doença, expondo toda uma família, isso eu acho uma tremenda falta de respeito e de sensibilidade. . Peço a Deus que eles nunca precisem passar por nada semelhante na vida, que ninguém que eles amem muito precisem passar por isso. Isso é muita falta de amor no coração. E contra isso só nos cabe rezar e pedir a Deus que tenha misericórdia. . Que Deus nos proteja e nos livre de todo mal, assim como todas as famílias que estão passando pela mesma dor e sofrimento🙏🏼

Uma publicação compartilhada por Virginia Mendes (@virginiamendes1) em

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Mais Picantes

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet