Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

grupo de jayme

Emanuelzinho lidera levantamento interno para definir candidato a prefeito em Várzea Grande

Foto: Rogério Florentino - Olhar Direto

Emanuelzinho lidera levantamento interno para definir candidato a prefeito em Várzea Grande
Mesmo sem dizer que é candidato, o deputado federal Emanuel Pinheiro Neto, o Emanuelzinho (PTB), está tendo boa aceitação em Várzea Grande e ele pode ser o escolhido pelo grupo do senador Jayme Campos (DEM) para a disputa de sucessão da prefeita Lucimar Campos (DEM), que será decidida em 15 de novembro.


Leia mais:
Coronel manterá chapa e assegura apoio de Bolsonaro: ‘Qual pré-candidato foi recebido no Alvorada?’

Nessa pesquisa, contratada pelo próprio Democratas de Várzea Grande, aparecem cinco nomes. A informação de bastidor é que Emanuelzinho aparece na frente disparado. 

Além do deputado federal, estão sendo pesquisados os nomes do vice-prefeito José Hazama (DEM), do presidente da Câmara Fábio Tardin (DEM) e do empresário Flávio Pacheco (DEM), além do neto da ex-prefeita Sarita Baracat, Kalil Baracat (MDB). 

Destes citados, apenas Kalil lançou seu nome oficialmente como pré-candidato. Na semana passada, Jayme Campos falou ao Olhar Direto sobre a dificuldade em pai e filho serem candidatos em cidades do tamanho de Cuiabá e Várzea Grande. 

Segundo Jayme, não é fácil manter duas campanhas nas duas maiores cidades e ainda ter alguém vencedor. "Não é impossível, mas é muito dificultoso. Emanuel velho ser concorrente em Cuiabá e o filho dele aqui", disse o senador. 

Já Júlio Campos, amigo de Emanuel e Emanuelzinho, disse que são bons nomes e que Emanuelzinho seria sim um ótimo candidato do grupo em Várzea Grande. Até mesmo pela amizade decana que eles partilham desde os anos 70. 

A definição do nome, que será o concorrente pelo grupo do Democratas, deverá ser escolhido até o dia 16 de setembro, quando se encerram as convenções. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet