Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

tragédia na família

Três irmãos morrem de coronavírus em menos de dois meses em Mato Grosso

Foto: Reprodução / Facebook

Três irmãos morrem de coronavírus em menos de dois meses em Mato Grosso
Três irmãos morreram em decorrência do novo coronavírus (Covid-19) em pouco mais de um mês em Mato Grosso. Empresários da Leste Tur, eles  moravam em Primavera do Leste (238km de Cuiabá).


Leia também:
Secretário de Saúde confirma que Mauro Mendes está há quatro dias sem febre e pode voltar ao trabalho na próxima semana 

O primeiro dos irmãos a falecer foi Idalio Amorim, de 63 anos, dia 2 de julho. No dia seguinte, morreu Idalecio Amorim, de 67. Na última quinta-feira (6) veio a óbito Aluizio Amorim, de 59 anos.
 
No Facebook, familiares e amigos lamentaram a partida: “Meu Deus ainda não estou acreditando....meu coração está partido....Aluísio além de um patrão um amigo, que sem me conhecer, apenas 40 dias morando no MT me deu oportunidades de emprego...pra min uma família que ganhei com dignidade e respeito no MT. Família muito especial pra nós. Sônia meus sentimentos a vc é todos os familiares. Que Deus de muitas forças pra todos .descance em paz”, disse Marina Redondo.
 
A sobrinha Aldejane Amorim lamentou a tragédia familiar: “Só posso dizer que não consigo acreditar e que está bem difícil aceitar a sua partida tão precoce meu querido tio, irmão de meu pai, meu coração está de luto por você e seus irmãos Idalio Amorim e Indalecio Amorim, voltaram todos para a casa e braços do Pai eterno. Tio Aluízio você foi um guerreiro lutou até o fim”.
 
Outro irmão deles, Adelian Amorim, também foi infectado, mas sobreviveu ao vírus. Até a noite de quinta-feira (6), Mato Grosso registrou 2051 mortes pelo coronavírus, e 60.409 casos da doença.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet