Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​INCONFORMADO

Grávida tem casa invadida por ex e vê atual companheiro sendo esfaqueado

Foto: Reprodução / Ilustração

Grávida tem casa invadida por ex e vê atual companheiro sendo esfaqueado
Homem foi esfaqueado na madrugada deste domingo (9) em uma residência no Bairro São Gonçalo, em Cuiabá. O suspeito invadiu a casa de sua ex, que está grávida, e atacou o atual companheiro dela. O autor do crime acabou fugindo.


Leia mais:
Menina de oito anos é estuprada pelo irmão de 21 enquanto mãe estava na igreja

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 2h35 de hoje (9) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio em uma residência no Bairro São Gonçalo.

Ao chegarem ao local os militares encontraram duas vítimas, um homem e uma mulher. O homem estava caído ao solo, com sangramentos no rosto, tórax e abdômen. A mulher estava com sangue pelo corpo e ferimento na mão direita.

Ela relatou que está grávida de sete meses e o autor do ataque foi seu ex-companheiro, que invadiu a casa dela e desferiu vários golpes de faca contra seu atual convivente, além de também tê-la atacado.

O suspeito teria fugido em uma motocicleta de cor preta e deixou no local a faca que utilizou no crime. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu as vítimas, as encaminhando depois ao Hospital Municipal de Cuiabá.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet