Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​VEÍCULO FOI ABANDONADO

Bandidos roubam carne de caminhão e motorista permanece desaparecido

Foto: Reprodução

Bandidos roubam carne de caminhão e motorista permanece desaparecido
Caminhão Mercedes carregado com carnes foi roubado na tarde deste sábado (8) e localizado no final da noite de ontem na região do Capão Grande, em Várzea Grande. O veículo foi encontrado sem a carga e o motorista do veículo, que seguia para São Paulo, não foi encontrado.


Leia mais:
Polícia encerra festa com presença de menor e regada a bebidas alcoólicas

De acordo com infromações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de roubo de caminhão de carga. O veículo havia perdido sinal do rastreador principal por volta das 15h e a empresa não conseguia contato com o motorista.

Por meio de um rastreador secundário foi possível saber as coordenadas do veículo por volta das 22h45, que se encontrava na entrada do Distrito de Bom Sucesso, sentido Praia Grande. Já por volta das 23h10 a localização foi atualizada, apontando que o caminhão estava no trevo do Bairro Capão Grande.

A PM então foi até o local apontado e encontrou o veículo estacionado às margens da rodovia, com o baú frigorífico aberto e sem a carga, além da parte elétrica, onde fica o rastrador, danificada.

Os militares apuraram que o caminhão foi carregado de carnes no município de Colíder (a 633 km de Cuiabá) e seguia com destino ao Estado de São Paulo. O veículo ficou sobre os cuidados da polícia até que a empresa providenciasse seu recolhimento. O motorista, identificado como Thiago Celestino Lopes, não foi localizado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet