Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

FORTALECIMENTO DO SETOR

Emanuel promove reforma administrativa e recria Secretaria de Turismo; empresária assume Pasta

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Emanuel promove reforma administrativa e recria Secretaria de Turismo; empresária assume Pasta
O prefeito Emanuel Pinheiro irá publicar nesta terça-feira (11) uma reforma administrativa que recria a Secretaria de Turismo, que até então estava vinculada à Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo. A empresária Iracilda Maria Dantas de Campos foi a escolhida para comandar a Pasta. O objetivo, conforme o chefe do Executivo, é ampliar o diálogo e fortalecer o setor na Capital pensando num projeto para os próximos quatro anos.

 
Leia mais:
Roberto França deixa bancada do Resumo do Dia e inicia pré-campanha pela Prefeitura de Cuiabá
 
“Iracilda vai trabalhar na articulação com o trade e a sociedade em geral para criar as políticas públicas visando a gestão nos próximos quatro anos. Este plano plurianual começará a ser executado a partir de 2021 para que Cuiabá nunca mais retroceda. Pela primeira vez, vamos ter uma política pública voltada ao Turismo na capital”, disse o prefeito.
 
Iracilda é graduada em Direito pela Universidade de Várzea Grande (Univag). Ela também tem formação nas áreas de gestão de recursos, critérios de processos e cultura da Inovação. Já foi secretária de Assistência Social no Município de Várzea Grande, diretora e coordenadora de escola, assessora especial do Núcleo de Ações Voluntárias do Governo do Estado e atua como voluntárias em diversas ações sociais.
 
De acordo com a nova secretária municipal, a ideia da Pasta é nestes meses que faltam para o fim da atual gestão, elaborar um plano para a próxima gestão utilizar como parâmetro. “A ideia é estar preparado para entrar em 2021 já com um projeto. Vou fazer o meu máximo para isso, tenho muitos parceiros, gosto de desafios, de criar projetos, sempre nos bastidores. Estou muito feliz em ter recebido do prefeito essa missão”, declarou.
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet