Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

bairro santa terezinha

Casa usada para desmanche de motocicletas roubadas em Cuiabá é fechada pela PM

Foto: PMMT

Casa usada para desmanche de motocicletas roubadas em Cuiabá é fechada pela PM
Uma casa que servia como ponto de desmanche de motocicletas roubadas e furtadas de Cuiabá, foi fechada na noite de terça-feira (12), no bairro Santa Terezinha, região do Coxipó, na capital. 


Leia mais:
Advogado contesta tese de confronto: "quem em sã consciência abaixa um vidro blindado e atira no Bope?"

Pelo menos 14 motocicletas desmontadas foram encontradas na casa. A parte de trás da residência servia como uma espécie de oficina para desmanche. O trabalho foi coordenado pelos policiais do 10º Batalhão, com o Grupo do Apoio do 9º Batalhão e Cavalaria da PM.

O modus operandi dos criminosos eram estrategicamente pensado. Eles roubavam as motocicletas, na maioria de 300 e 500 cilindradas, trocam a carenagem e o chassi dos veículos. 

Em um dos cômodos da casa os policiais encontraram apenas guidões e bancos. Depois, mais acima, estavam os chassis e o motores. Placas também era alteradas e mesmo assim eles conseguiam vender ou repassar no mercado clandestino de veículos. 

Após as adulterações praticamente fica impossível localizar os veículos. Todo material apreendido foi colocado em um caminhão da PM e será periciado pela Politec. As vítimas de roubos serão chamados pelos policiais civis para relatar a forma do roubo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet