Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

prefeitura

Pré-candidato investe em lives sobre ‘ideias por Cuiabá’ e discute trabalho para a juventude

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Pré-candidato investe em lives sobre ‘ideias por Cuiabá’ e discute trabalho para a juventude
O pré-candidato à prefeitura de Cuiabá, maestro Fabrício Carvalho, iniciou no mês de junho uma série de lives em que discute o que chama de “Ideias por Cuiabá”. Nesta quinta-feira (13), o tema será “educação profissionalizante e mercado de trabalho para a juventude”.


Leia também:
Fabrício Carvalho assume Secretaria de Articulação e Relações Institucionais da UFMT e promete 'Universidade Aberta'
 
Para esta discussão, Fabrício recebe o reitor do Instituto Federal de Mato Grosso Willian Silva de Paula. A ideia é falar sobre a importância do ensino profissionalizante para a inserção do jovem no mercado de trabalho.
 
As ‘lives’ são transmitidas pelo Facebook, Instagram e Youtube do maestro, sempre às 20h (horário de Cuiabá). Na última semana, a conversa foi sobre “um novo olhar para o Centro Histórico”. Já houve, também, debates sobre a criminalidade, saúde pública, mobilidade urbana pós-pandemia, terceiro setor, emprego e industrialização.
 
As conversas ficam salvas nas redes sociais, e podem ser acessadas mesmo depois que a transmissão é encerrada. Fabrício é pré-candidato pelo PDT. “A ideia é que a gente converse sobre vários assuntos, que a gente debata um pouco a cidade, que a gente debata um pouco as novas formas de a gente conviver, de a gente trocar ideias e com base em experiências múltiplas a gente se desenvolver como sociedade”, afirmou o maestro, na primeira live.
 
Esta é a primeira disputa eleitoral do maestro, que já foi Secretário de Articulação e Relações Institucionais (Sari) da Universidade Federal de Mato Grosso e pró-reitor de Cultura, Extensão e Vivência (Procev) da mesma instituição.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet