Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

LUTO NA COMUNICAÇÃO

Publicitário morre vítima da Covid-19 no dia do aniversário da mãe

Foto: Reprodução

Publicitário morre vítima da Covid-19 no dia do aniversário da mãe
Publicitário e editor de vídeo, Evandro Birello, de 42 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (13), vítima do coronavírus, no Hospital de Referência, o antigo Pronto-Socorro de Cuiabá. O comunicador estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), intubado e respirando com ajuda de aparelhos.


Leia mais:
Mato Grosso registra 29 mortes em 24h e se aproxima dos 70 mil casos de coronavírus

O irmão gêmeo, Fernando Birello, em publicação enviada em grupos de WhatsApp, informou que Evandro faleceu no mesmo dia do aniversário da mãe, que já morreu. “Por uma bela coincidência (talvez não), hoje também é aniversário da nossa mãe. Sim, eu estou imaginando o que vocês provavelmente também estão. Se assim for, é muito lindo”, comentou.

“Haja vista da condição de sua doença, não haverá velório e seu sepultamento será como exige as medidas de contenção de transmissão da Covid-19. Minha família é, e sempre será, muito grata pelas demonstrações de carinho e amizade de todos vocês”, acrescentou.

Evandro é formado pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) em Comunicação Social – Habilitação em Rádio e TV e, havia ingressado recentemente no mestrado do Programa de Pós-graduação em Educação (PPGE). Ele também atuou em várias produtoras de vídeo e na Secretaria de Comunicação do Estado de Mato Grosso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet