Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Quase linchado

Professor é flagrado se masturbando em carro no meio da rua em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Professor é flagrado se masturbando em carro no meio da rua em Cuiabá
Um professor de 45 anos foi preso após ser flagrado se masturbando dentro de um carro, no bairro Doutor Fábio 2, em Cuiabá, na tarde de quarta-feira (12). Várias pessoas tentaram linchar o homem, que correu para uma escola.


Leia mais:
Homem com problemas mentais morre após tomar três garrafas de corote para ganhar R$1; vídeos

Segundo informações da Polícia Militar, a mãe de uma criança acionou uma equipe e informou que a filha havia presenciado um homem se masturbando no interior de um carro. O suspeito estava em um CrossFox preto, com a seguinte frase: "Nas mãos de Deus". Na ocasião, a PM fez rondas, mas não conseguiu encontra-lo.

Algum tempo depois, policiais da Base do bairro Três Barras receberam informações da tentativa de linchamento em uma escola. O carro do professor foi reconhecido, pois estava estacionado na frente da escola e várias pessoas tentaram agredi-lo.

Questionado sobre o fato, o professor disse que passou pela rua da vítima para levar a filha na residência do cunhado antes de ir trabalhar. As partes envolvidas foram levadas à Central de Flagrantes. Uma das testemunhas disse que câmeras de segurança teriam flagrado o episódio e que poderá auxiliar na investigação.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet