Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Rota de tráfico

Testemunhas enviam vídeos de queda de avião em MT; dois teriam morrido; Vídeos!

Foto: Reprodução

Testemunhas enviam vídeos de queda de avião em MT; dois teriam morrido; Vídeos!
Após a repercussão dos destroços de um avião encontrados na região de Vila Bela da Santíssima Trindade (308km de Cuiabá) nesta quarta-feira (13), testemunhas enviaram à Polícia fotos, vídeos e informações do dia da queda. Segundo elas, duas pessoas que estariam dentro da aeronave teriam morrido.


Leia também:
Destroços de avião são encontrados em mata de Mato Grosso 

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Polícia Militar, as testemunhas ficaram com medo de represália na época, pelo local ser rota do tráfico internacional de entorpecentes e, por isso, não divulgaram a queda no dia em que aconteceu, 8 de dezembro de 2019.
 
Agora, no entanto, com a repercussão na mídia a respeito do encontro dos destroços, eles decidiram denunciar ao 12 ° Comando Regional. O vídeo do sobrevoo feito pelo piloto que viu os destroços também foi liberado pelos militares para divulgação.
 
As informações foram repassadas à Polícia Judiciária Civil (PJC). No dia da queda, estava chovendo e havia duas pessoas dentro do avião.
 






O caso
 
De acordo com informações, o piloto viu os destroços nesta quarta-feira (13) enquanto sobrevoava a região, que é composta em sua maioria por mata fechada. Ele informou um policial de Cuiabá sobre o ocorrido, que repassou as informações para os policiais de Pontes e Lacerda (443 quilômetros de Cuiabá).

Nenhum vestígio de entorpecente foi encontrado nos destroços, porém a polícia não descarta a hipótese de que o avião tenha sido usado para tráfico internacional de drogas. A cauda da aeronave não foi encontrada.

Segundo a polícia, algo parecido com um crânio humano foi encontrado no local. A ossada deve ser enviada para um laboratório em Cuiabá, que deve identificar.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet