Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Luto

Professora da Unemat e servente de limpeza morrem vítimas do novo coronavírus

Foto: Reprodução

Professora da Unemat e servente de limpeza morrem vítimas do novo coronavírus
A professora aposentada Alvair de Jesus, 59 anos e o servente de limpeza, Josias Ferreira da Silva, 50 anos, são mais duas vítimas do novo coronavírus em Mato Grosso. A primeira foi a óbito na quinta-feira (13), enquanto que o outro um dia antes. Ao todo, o Estado contabilizava até ontem (13) 2.302 óbitos em decorrência da Covid-19.


Leia mais:
Mulher de 27 anos e outros 37 morrem de Covid-19 em MT e estado chega a 70 mil casos da doença

Josias trabalhava como tercerizado (servente de limpeza) na Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat). Ele era colaborador da empresa Cosmotron desde janeiro de 2018. 

O homem deixa esposa e três filhos. A Unemat lamentou, em nota, a morte do colaborador. "Aos familiares e amigos nossa solidariedade e votos de conforto para suportar esse momento de tristeza e luto".

A professora aposentada morreu na quinta-feira, vítima de complicações da Covid-19, em Primavera do Leste. Ela exerceu sua profissão na Escola Estadual “Sebastião Patrício’’ e  “João Ribeiro Vilela” no município.

O Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep/MT) lamentou a morte."Para a família, amigos(as) e colegas de profissão e da vida, a nossa solidariedade neste momento difícil".
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet