Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem é preso após ameaçar namorada de morte e agredi-la

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem é preso após ameaçar namorada de morte e agredi-la
Um homem, não identificado, foi preso após agredir e ameaçar de morte a própria namorada na noite desta quinta-feira (13), em Rondonópolis (183 quilômetros de Cuiabá). O fato ocorreu na região central, mas a prisão do homem foi efetuada em uma rua próxima ao local, após o suspeito tentar fugir.


Leia mais: 
Homem de 42 anos é executado com três tiros na cabeça em frente ao filho


De acordo com informações do boletim de ocorrência, o suspeito estava agredindo a vítima com empurrões, chegando a derrubá-la no chão. Ele também dizia que iria matá-la. Os policiais flagraram a ação criminosa e abordaram o suspeito, que tentou fugir.

Policiais deram início a perseguição, que resultou na prisão do suspeito que resistiu e precisou ser imobilizado e algemado. Segundo a ex-companheira, ela era frequentemente agredida e ameaçada de morte pelo suspeito durante todo o tempo em que convivem juntos. 

Na quarta-feira (12), a vítima também havia sido agredida e puxada pelos cabelos e até filmada por pessoas que passavam pelo local e viam a situação. O suspeito foi detido sem lesões corporais e encaminhado à central de flagrantes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet