Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

No flagra

Homem de 27 anos é preso ao tentar furtar Igreja Nossa Senhora do Guadalupe

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem de 27 anos é preso ao tentar furtar Igreja Nossa Senhora do Guadalupe
Um homem de 27 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante furtando  a Igreja Nossa Senhora Guadalupe, no bairro Morada do Sol, em Cuiabá, na madrugada desta sexta-feira (14), por policiais da  21ª Companhia Independente de PM.


Leia mais:
Disputa pela administração da Igreja Assembleia de Deus vai parar na Justiça

A PM recuperou a maleta com microfones e outros objetos que já havia sido colocado do lado de fora da igreja.

A Polícia Militar foi acionada via 190 para verificar uma ocorrência de furto na igreja por volta das 4h30 da manhã. De imediato, a PM foi ao endereço, entrou no local acompanhada da equipe de monitoramento de segurança privada.

Durante a checagem os militares flagraram o suspeito embaixo de uma escada, ele recebeu voz de prisão e se entregou à polícia.

Já do lado de fora da igreja, os policiais encontraram uma maleta com dois microfones e outros acessórios prontos para serem levados na ação criminosa. O suspeito contou para a polícia que estava praticando o furto no local com outro homem e que esse ao perceber a chegada da PM fugiu.

O homem disse que seu comparsa o convidou para furtar pedaços de cobre dos aparelhos de ar condicionado da igreja. O suspeito foi conduzido e entregue à Delegacia de Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet