Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Estava com amiga

Jovem é assassinado a tiro após pedir para homem não urinar na rua

Foto: Reprodução / Tangará em Foco

Jovem é assassinado a tiro após pedir para homem não urinar na rua
Victor Eduardo da Silva, de 17 anos, foi morto na noite da última sexta-feira (14) em Tangará da Serra, perto do supermercado onde trabalha. Ele estava com uma amiga, quando pediu para que um rapaz não urinasse na rua, pois havia uma mulher por perto. Pouco tempo depois, foi atingido por um tiro.


Leia também:
Homem é preso por bater em esposa deficiente e quebrar cadeira de rodas
 
Segundo informações do site Tangará em Foco, o crime aconteceu na Avenida Brasil. O rapaz tinha acabado de sair do trabalho e foi tomar uma cerveja com a amiga.
 
A amiga contou ao site local: “Nós tínhamos acabado de sair do serviço, compramos cerveja e estávamos bebendo ali. Aí o homem chegou, com outros homens num carro, e foi mijar perto da gente. O Victor pediu pra ele não fazer isso, pois tinha mulheres ali”. Depois desta conversa, começou uma confusão e o grupo de homens fugiu no carro.
 
O veículo, então, deu a volta na quadra, e o homem começou a atirar contra Victor. Ele deu pelo menos três tiros, e um atingiu o peito do rapaz, já perto de um ponto de ônibus.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, e constatou o óbito. A Politec fez a perícia no local e confirmou que ele foi atingido por apenas um tiro.

Prisão 

Já por volta das 3h30 da madrugada, a Polícia Militar conseguiu prender seis pessoas suspeitas de envolvimento no assassinato. Eles foram encaminhados à Delegacia, onde devem ser ouvidos na manhã deste sábado (15).

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, A Polícia Militar e a Polícia Judiciária Civil foram até uma fazenda, próxima ao assentamento Pecuama, onde estaria o autor dos disparos e os demais envolvidos. 

Chegando no local, foi feito o cerco e o homem que atirou foi encontrado, além de dois adolescentes que estariam com ele. O autor dos disparos disse que teria jogado a arma do crime no quintal de sua avó.

Já na casa da avó, os policiais chegaram a procurar a arma, mas não encontraram. Por fim, um tio do suspeito contou que viu o sobrinho jogando algo e, quando percebeu o que era, jogou as cápsulas fora e escondeu a arma em um entulho de lixo.

Todos, inclusive o tio, foram encaminhados à delegacia para as providências cabíveis. O autor do disparo estava com lesões no rosto, braço e joelho, oriundas da briga com a vítima.

*Atualizada às 09h37.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet