Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

material inflamável

Mulher morre em incêndio dentro de indústria de reciclagem

Foto: Reprodução / Bombeiros

Mulher morre em incêndio dentro de indústria de reciclagem
Uma mulher de 52 anos morreu em um incêndio em uma indústria de reciclagem de papel e plástico, no Distrito Industrial, em Cuiabá, na madrugada deste sábado (15). Os bombeiros chegaram a ir até o local, mas como havia muito material combustível, incluindo botijões de gás de GLP, a entrada das equipes foi impossibilitada.


Leia também:
Cercado por incêndio, pantaneiro sai de casa pela primeira vez em 79 anos
 
Segundo informações da assessoria de imprensa, a equipe foi acionada por volta da meia noite. A equipe mais próxima, situada no Coxipó, chegou rapidamente no local. O solicitante já havia informado que havia uma mulher dentro do prédio, e que as chamas avançaram rapidamente.
 
Dentro da indústria havia, ainda, cilindros de gás de empilhadeiras, além dos botijões gás de GLP. Com isso, aconteceram algumas explosões, o que pode ter favorecido a rápida propagação e impossibilitou a entrada segura das equipes.
 
As chamas foram combatidas pelo lado de fora. Quando foi possível a entrada dos bombeiros, eles encontraram o corpo da mulher, já sem vida, no mezanino da indústria.
 
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado. Para esta ocorrência, foram empenhadas seis viaturas, sendo quatro de grande porte, com 25 bombeiros militares, além de cerca de cento e oitenta litros de água.
 
O incêndio foi controlado somente por volta das 5h da manhã. As equipes dos Bombeiros permaneceram no local até as 7h50 da manhã, para trabalhar no ‘rescaldo’ do fogo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet