Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Carros & Motos

​Conglomerado de sucesso

Rivenditori celebra um ano revolucionando o mercado de carros de luxo em Cuiabá

Foto: Assessoria

Rivenditori celebra um ano revolucionando o mercado de carros de luxo em Cuiabá
A Rivenditori está celebrando um ano de fundação, consagrando-se como o centro automotivo mais completo de Mato Grosso. O título faz jus aos serviços de excelência prestados em comercialização de carros de luxo, full detailing e estética automotiva. A prosperidade dos negócios se faz presente, mesmo durante a pandemia. Nem mesmo as restrições das atividades impactaram a marca, que manteve o departamento comercial ativo no sistema Car Delivery. A Rivenditori conseguiu alcançar marcas expressivas de vendas de carros de luxo, diante da política de gestão de resultados e conhecimento do mercado alto padrão. 


Leia mais:
Alta tecnologia italiana em pintura automotiva chega a Cuiabá


“Somos um conglomerado empresarial com expertise em vender sonhos e proporcionar emoções únicas. Nossa trajetória de empreendedorismo começou a ser construída há 40 anos, consolidar várias marcas com este peso não é uma missão fácil, requer integral dedicação e condução estratégica para ser assertiva. Toda a nossa bagagem que permitiu transformar uma construtora mato-grossense na maior e mais conceituada da região Centro-Oeste do país, é empregada também em todas as ramificações do grupo, a exemplo da Rivenditori, que surge para ser também a marca mais lembrada, respeitada e segura na comercialização de veículos de luxo”, explica o proprietário da Rivenditori, o empresário Amir Maluf, que compõe a terceira geração de CEO do Grupo São Benedito.

Ao fazer um paralelo dos diversos segmentos que tem a marca do grupo empresarial, o resultado se mostra em produtos voltados para um público alto padrão, com conversão direta em valor agregado, porém com responsabilidade triplicada em itens de extrema qualidade. “Ao atender um público mais exigente, todo o nosso protocolo deve ser de excelência para nos manter no mercado atendendo a expectativa esperada”, define Maluf.

Neste universo Premium, o grupo empresarial, através da Rivenditori, permitiu que os mato-grossenses da região metropolitana vissem de forma mais perceptível um desfile deslumbrante de super carros de luxo, como Ferrari, Lamborghini, Porsche, Jaguar, Mercedes esportivas, e afins, pelas principais avenidas de Cuiabá. 

Já de outro lado, no segmento da construção civil, o grupo empresarial tem o mais forte legado de empreendimentos verticais, com mais de 50 condomínios, mansões verticais e Shopping Center. Para 2020, a construtora já anunciou a retomada de lançamentos, que serão 3 até dezembro. 

Ainda no quesito automotivo, o aumento do número de veículos premium na capital do agronegócio faz parte da revolução deste segmento na região, até pouco tempo atrás para deslizar nestas super máquinas era preciso ter paciência, tempo e longos deslocamentos até as principais metrópoles do país. Agora, o mercado local ganha mais investimentos neste segmento, preenchendo uma lacuna e extinguindo a dificuldade e demora em adquirir carros de luxo.

Esta avaliação é reforçada pela gestora de vendas da Rivenditori, Rosi Cidram. “Ao implementar a Rivenditori, contribuímos com o aquecimento de vendas de carros de luxo, nossos números revelam uma procura aquecida, com alta de vendas em patamar elevado,  tendo triplicado a procura mesmo diante da pandemia. Algumas montadoras, mesmo tendo estacionado a fabricação por alguns períodos, a Ferrari, por exemplo conseguiu encerrar o primeiro trimestre de 2020 com aumento de 4,9% nas entregas em comparação com o mesmo período do ano passado. A montadora de luxo entregou 2.738 carros entre janeiro e março, totalizando 932 milhões de euros em receitas. O crescimento nas entregas foi puxado pelos modelos de oito cilindros”, explica. 

A disponibilidade de veículos Premium na Rivenditori começa a colocar Cuiabá no roteiro deste segmento para consumidores de outros Estados. “Além de evitar que os mato-grossenses precisem viajar para adquirir os carros de luxo, estamos alcançando turistas que vêm a negócio, tanto que nossa meta é disseminar ainda mais nossa marca de segurança, principalmente para todos os Estados vizinhos”, revela a consultora. 

“Temos os melhores exemplares, em nada perdemos para os grandes centros urbanos, já nos consolidamos como um Centro Automotivo, referência de excelência neste segmento Premium”, enfatiza Maluf.

Novidade

Para celebrar um ano de fundação, a Rivenditori inova com alta tecnologia mais uma vez. Os aficionados em carros de luxo vão celebrar a novidade, que é a chegada da cabine USI  Italy. A cabine USI Italy se traduz na máxima tecnologia  no quesito full detailing.

Com a política de zero imperfeições em serviços para carros extra Premium, a Rivenditori  amplia o espaço, marcando assim a forte referência como um centro automotivo especializado de alta performance a Mato Grosso. Para se ter uma ideia da tecnologia avançada desta cabine, é o mesmo produto e sistemas italianos empregados nas principais equipes dos carros da fórmula 1, como a Ferrari, Mercedes e Red Bull.

Essa cabine permite pintar o carro inteiro, e não pequenas partes, como é mais comum em Cuiabá. Pelo fato da Cabine ser a mais completa do mercado, com dois motores, tem a capacidade de concluir a secagem em apenas 30 minutos. Este tipo de secagem proporciona qualidade máxima no resultado, sem perda de brilho para quem deseja, por exemplo, mudar a cor do veículo.

Tecnicamente, a cabine USI tem inúmeros elementos que definem seu resultado, entre eles, a descontaminação do ar, graças ao seu sistema de exaustão que troca o ar contaminado, com excesso de tinta pulverizada e outras partículas, por ar descontaminado, livre de partículas. Ela também mantém o ambiente interno na temperatura de 20ºC, ideal para pintura. Outro ponto chave é a rapidez da secagem, 30 minutos à temperatura de 60ºC são suficientes, encurtando o tempo de espera. 

Com a cabine USI, a Rivenditori, vai atender com quatro tipos de tintas automotivas, pintura sólida, sendo esmalte acrílico poliuretano de alta resistência. Esse tipo de pintura contém pigmentos nas cores vermelha e preto. Pintura metálica, indicada para pintura geral, parcial e retoques da pintura original de todos os veículos automotivos nacionais e importados, com cores metálicas, perolizadas e sólidas. Tem também a pintura perolizada com tinta Tri-coat, são três camadas de revestimento de base, camadas intermediária e transparente. Essa pintura causa a impressão de que os automóveis foram pintados em três cores diferentes dependendo do tipo de exposição solar ou então dos feixes de luz que estão recebendo. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet