Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Cotado pelo DEM

Fábio diz que Emanuel é candidato mais rejeitado e que ser seu adversário é benefício

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Fábio diz que Emanuel é candidato mais rejeitado e que ser seu adversário é benefício
Um dos nomes cotados do Democratas para disputar pela prefeitura de Cuiabá na eleição de novembro, o ex-deputado federal Fábio Garcia avaliou que o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) é hoje o pré-candidato mais rejeitado pela população e disse que ser seu oponente nas urnas será um benefício.

 
Leia também
Emanuel Pinheiro lidera pesquisa e aparece com mais de 38% da intenção de votos entre os cuiabanos

 
A declaração veio após a pesquisa feita pelo Instituto Analisando, divulgada nesta semana, que apontou o prefeito como melhor avaliado e o ex-deputado como o sexto. Para Garcia, a única pesquisa que importa é a que irá sair das urnas no dia 15 de novembro.
 
Ele também declarou que não tem medo de rejeição nas urnas e que a população irá apoiar candidatos opositores ao prefeito, quem ele avaliou como o mais rejeitado atualmente.
 
“A pesquisa que vale é a final no dia da eleição, o que sai na urna. Se fossemos acreditar em pesquisa o Bolsonaro não seria presidente da República. O Emanuel Pinheiro é hoje o candidato mais rejeitado. Então o candidato oponente ao Emanuel deve ter pouca rejeição”, afirmou.
 
O Democratas que é presidido por Fábio já anunciou que irá ter um candidato para prefeitura de Cuiabá e que não avalia apoiar outras candidaturas. O partido hoje estuda lançar o próprio Fábio Garcia ou o vereador Marcelo Bussiki para o pleito.
 
“Em Cuiabá já conversamos e temos colocado o meu nome e o do vereador Marcelo Bussiki para a disputa da prefeitura. Devemos tomar esta decisão antes da convenção até a próxima semana”, explicou.
 
As eleições municipais vão acontecer junto com a eleição suplementar para Senado no dia 15 de novembro, data que foi adiada por conta da pandemia do novo coronavírus.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet