Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Em entrega de moradias

Na presença de ministro, Mauro rasga elogios a Bolsonaro: 'escolhemos um homem com muita coragem'

Foto: Rogério Florentino/OD

Na presença de ministro, Mauro rasga elogios a Bolsonaro: 'escolhemos um homem com muita coragem'
Em discurso durante entrega de chaves do Residencial Santa Barbara, em Várzea Grande, nesta sexta-feira (28), o governador Mauro Mendes (DEM) aproveitou a presença do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho para fazer vários elogios ao presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) e a sua gestão.

 
Leia também
Com presença de ministro, governador e prefeita entregam nova etapa de residencial em VG

 
Durante o discurso de aproximadamente dez minutos, o governador afirmou que Bolsonaro desafiou o sistema político brasileiro e com uma grande equipe técnica está trazendo melhorias de formas ‘inimagináveis’ para o Brasil.
 
O governador também pediu para que o ministro leve o seu cumprimento ao presidente, que segundo Mauro, mostrou ao país uma nova forma de tratar o assunto público.
 
“Quero que o senhor leve o nosso comprimento ao nosso presidente Jair Messias Bolsonaro. Tenho certeza que no ano de 2018, quando o Brasil fez uma escolha totalmente diferente e mandou um recado a todos nós políticos brasileiros. Mostrou que nós queríamos outro rumo, uma nova forma de tratar o assunto público no país. Quando o povo brasileiro escolheu Jair Bolsonaro, o homem que afrontou a lógica política, a população mandou um recado a todos nós”, afirmou o governador.
 
“Nós escolhemos um homem que fala com muita coragem verdades que ninguém nunca teve coragem de falar neste país. Um homem que formou um ministério escolhendo tecnicamente seus assessores. O presidente Bolsonaro escolheu uma grande equipe técnica que está ao seu lado. Grandes ministros, pessoas que tem mostrado compromisso com o Brasil e de maneira muito irreverente este país tem feito coisas também inimagináveis”, disse.
 
O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, participou da entrega de 716 moradias a famílias de baixa renda no Residencial Santa Barbara, no bairro Jardim Maringá, região do grande Parque do Lago, em Várzea Grande.
 
Em todo o país, o Governo Federal já destinou R$ 6 bilhões para possibilitar a entrega de 600 mil moradias, de acordo com a Secretaria Nacional de Habitação.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet